Tecnologia Contactless nos cartões de crédito
-
Maunose
Eu acho que o contactless é de interesse do cliente, então o mesmo deveria pedir ao funcionário para usar a tecnologia em vez de ir entregando o cartão. Infelizmente isso nunca funcionou comigo e acabo tendo que pegar a maquininha e passar eu mesmo 
-
alexandrerj
Apple Pay aqui no Brasil? Fiquei curioso... Funciona? Ou se refere a usar o contactless dos cartões na máquina da rede?
Abraços.
Abraços.
- Cristyan Mensagens: 2852
Funciona se você tiver um cartão americano que já seja parceiro da Apple.
alexandrerj,
Funciona em qualquer dispositivo que tenha a tecnologia pagamento por aproximação (NFC).
Funciona em qualquer dispositivo que tenha a tecnologia pagamento por aproximação (NFC).
-
alexandrerj
Bacana! Achei que só nos EUA que funcionaria... Pena q só tenho conta no BB Américas e ele não está na lista... 
Mas foi bom saber... Tomara que os bancos aqui possam aderir a essa tecnologia uma vez que praticamente 100% das maquininhas já são compatíveis com o contactless... Então só falta a tecnologia nos cartões que me parece que apenas o bradesco está se empenhando em usar, e com o apple pay ajudaria a difundir muito...
Apple devia ter ideia que no Brasil easas maquininhas já podem aceitar com facilidade esse meio de pagamento!!!
Abraços.
Mas foi bom saber... Tomara que os bancos aqui possam aderir a essa tecnologia uma vez que praticamente 100% das maquininhas já são compatíveis com o contactless... Então só falta a tecnologia nos cartões que me parece que apenas o bradesco está se empenhando em usar, e com o apple pay ajudaria a difundir muito...
Apple devia ter ideia que no Brasil easas maquininhas já podem aceitar com facilidade esse meio de pagamento!!!
Abraços.
Certamente teremos por aqui. Passando essa fase de testes nos EUA já devem começar as negociações com os bancos de outros países.
-
Maunose
Alguém sabe como usar o contactless nas maquinas da Cielo?
Nas máquinas da Rede é simples, digita o preço, aperta o botão verde, aproxima o cartão e pronto, mas na Cielo nunca descobri como usa e nunca achei alguém que soubesse usar.
Nas máquinas da Rede é simples, digita o preço, aperta o botão verde, aproxima o cartão e pronto, mas na Cielo nunca descobri como usa e nunca achei alguém que soubesse usar.
-
veigui2007
alexandrerj
Mandei a documentação para BB Americas, você poderia me informar se USA este banco é bom para operações?
Mandei a documentação para BB Americas, você poderia me informar se USA este banco é bom para operações?
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”