Não sei, só mando dinheiro pra lá e uso o cartão de débito... Para isso é tranquilo sem prob algum mas só uso essa operação...
Abraços.
Tecnologia Contactless nos cartões de crédito
- GabrielDias Mensagens: 41743
Domingo usei duas vezes a máquina com tecnologia contactless. Uma na banca de jornal e outra na pizzaria.
-
alexandrerj
Mas partiu de vc usar Gabriel? Certamente neh?
Outra coisa meu cartão do Prime chegou hj é sem o contactless...
Na foto 4 deste post o meu cartão é idêntico ao primeiro, visa crédito e debido mas só funciona débito, não entendi qual a diferença dos outros 2 ao lado no encarte...
Alguém tem ideia?
Abraços.
Outra coisa meu cartão do Prime chegou hj é sem o contactless...
Na foto 4 deste post o meu cartão é idêntico ao primeiro, visa crédito e debido mas só funciona débito, não entendi qual a diferença dos outros 2 ao lado no encarte...
Alguém tem ideia?
Abraços.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sim. Os atendentes são leigos, né? Já vão no automático.
-
alexandrerj
Imaginei...
Pior que no banco aposto que ninguém deve saber pq meu cartão não veio com contactless..
Pior que no banco aposto que ninguém deve saber pq meu cartão não veio com contactless..
-
dmsgyn2
Na maquina da Cielo sempre consegui fazer compras com o meu cartão Visa do BB. O duro é convencer os atendentes a saírem do "modo automático" e digitarem o valor na máquina antes de aproximar o cartão.
Agora nas maquinas da REDE, eu nunca consegui fazer funcionar. Digito o valor, mas quando aproximo o cartão, não acontece nada. Alguma dica ?
[]s Daniel
Agora nas maquinas da REDE, eu nunca consegui fazer funcionar. Digito o valor, mas quando aproximo o cartão, não acontece nada. Alguma dica ?
[]s Daniel
- emerzon Mensagens: 1261
Usei o meu cartão do HSBC US, que tem essa tecnologia, na última viagem por lá. Quase todos os terminais já tem o leitor de Paypass. Mas pelo visto ainda não é algo muito usado, mesmo lá. Muitos atendentes ficavam com cara de espanto quando eu tocava o leitor com o cartão ao invés de passar a tarja. A principal vantagem é não precisar assinar nem digitar senha.
Funcionou na maioria das lojas, mas em algumas, mesmo tendo o leitor, não funcionava.
Funcionou na maioria das lojas, mas em algumas, mesmo tendo o leitor, não funcionava.
- LMBJR Mensagens: 11168
O BB lançou essa tecnologia nos cartões virtuais em celular. Alguém já usou?
- emerzon Mensagens: 1261
Um colega aqui do serviço usou esse do BB ontem. Ficou quase 2 minutos explicando pra atendente como precisava fazer antes de conseguir usar a maquina.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”