Aluguel de GPS

Troca de informações sobre empresas de aluguel de carro.
Patricia Mensagens: 2384
Qui Ago 14, 2014 9:47 am
Oi carlosbruno,

Eu acho arriscado você contar que vai conseguir usar rapidamente o gps do celular com o plano de dados da TIM. O que eu faria no seu lugar seria primeiro tentar alguém que tenha GPS com o mapa dos EUA para emprestar e se não conseguisse ninguém, traçaria uma rota do google Maps saindo do aeroporto e indo direto para a Best Buy ou Walmart (por exemplo) para comprar um GPS. De fato ele é fundamental e te dá segurança em uma viagem. E essa opção da TIM poderia ficar como um SOS.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 14, 2014 10:00 am
Olá carlosbruno,

Não utilizamos essa estratégia ainda. Vamos aguardar o relato de alguém.

Ainda assim, isso pode ajudá-lo:

Chegando em Miami sem GPS: Onde comprá-lo perto do Aeroporto: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=171&t=1862

Relato: Dirigindo de Miami para Orlando: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=175

carlosbruno Mensagens: 22
Qui Ago 14, 2014 12:27 pm
Obrigado pelas respostas!

Já fiz essa viagem uma vez sem GPS e me estrepei. Não quero repetir a dose.
Meu voô chegará as 05:30 e tenho reserva do carro às 07:00. Não quero esperar as lojas abrirem, nem desviar meu caminho, por isso descarto a compra do GPS no primeiro dia.
Depois das dicas, fiquei receoso de usar o plano de dados da TIM. Vou tentar arrumar um aparelho de GPS já com os mapas americanos por aqui ou comprar um desses aplicativos de mapas offline pelo celular msm.
Valeu!

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Ago 14, 2014 1:21 pm
Quando fui pela primeira vez utilizei um aplicativo GPS offline no iPhone (CoPilot que disponibiliza um mapa gratuitamente). A situação foi praticamente a mesma da sua, cheguei cedo e não quis esperar as lojas abrirem. Estudei a rota no Google Maps, e com o GPS do celular foi super tranquilo. Depois fiz um plano na T-Mobile e usei o Google Maps!

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sex Nov 21, 2014 11:23 pm
Pessoal,

Eh comum vir GPS no seu carro sem voce pagar por isso?
Nas duas ocasioes que aluguei carro nos USA, no LAS e MIA, eu tive GPS sem pagar por ele. Da primeira vez foi o alwayslost horrivel da Hertz, mas foi de graça e a segunda foi um perfeito que ja vinha integrado no Town & Country em Miami (pela sixt). Eu estava planejando finalmente comprar um GPS nessa viagem de MIA e acabei nao comprando pq ja tinha no carro. Agora vou de novo e nao sei se foi sorte, padrão, tipo de carro, locadora ... Devo esperar que tenha novamente e que eu nao pague por isso? Vou locar uma minivan de novo...
Obrigada, as usual :).

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Nov 22, 2014 8:21 am
Mesmo sem solicitar duas vezes isso aconteceu comigo na Hertz


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 22, 2014 10:57 am
Olá JuAssreuy,

Na Hertz os modelos são presos ao carro, então não tem como retirar, por isso algumas vezes você pega o NeverLost, que não é bom.

Já quando o GPS é integrado ao painel do carro a locadora não tem opção.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sáb Nov 22, 2014 11:08 am
Sim, entendo que eles nao tenham opçao. Mas como eu nao pedi por ele eu tambem nunca pagarei por ele ne? Pois acho q toda minivan tenha GPS integrado, eles meio que oferecem para quem cair na conversa? Pois pagando ou nao, esses carros melhores ja o tem...

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 22, 2014 12:06 pm
Olá JuAssreuy,

Sim, não precisará pagar. Nossa equipe nunca alugou uma minivan com GPS integrado (e foram muitas).

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sáb Nov 22, 2014 12:19 pm
Entendi. Dessa vez sem falta saio dos USA com um GPS decente. Nao vou mais ficar nessa de "será que vai ter"... Vou traçar uma rota do MCO para uma bestbuy logo de cara... Obrigada Ajudante!

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy




Booking.com

Voltar para “Aluguel de carros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio