T-Mobile: Um plano de dados barato para o seu smartphone
- kkfaria Mensagens: 75
Eu vi em outro fórum q teve gente recentemente comprando o chip da AT&T. Aqui alguém conseguiu?
-
Mi2012
Oi pessoal estou novamente precisando da ajuda de vcs, ficarei em Orlando 18 dias e vi vários planos na T-Mobile porém fiquei na dúvida pois gostaria de acessar os mapas e informações do Undercover dentro dos parques e mandar e receber sms. Eu vi um plano que pago apenas 3 dolares por dia, ou qual vcs sugerem?
Muito obrigado
Abs
Muito obrigado
Abs
- falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Atualmente eu uso o plano que pago US$2 por dia. Ilimitado para voz, texto e Internet. Perfeito!
-
Mi2012
Vc é muito rápido na resposta realemte impressionante. Vc poderia me dizer o nome desse plano?
Abs e brigadão
Abs e brigadão
Não me recordo o nome, mas ele é recente. Migrei para ele nessa última viagem de novembro/dezembro.
É algo como: Unlimited Voice, Text and Data.
Ele desconta automaticamente US$2 todo dia que o celular é usado.
É algo como: Unlimited Voice, Text and Data.
Ele desconta automaticamente US$2 todo dia que o celular é usado.
Não, só dentro dos Estados Unidos, qualquer que seja o estado.
Para chamadas internacionais só uso Skype e Brasil Direto via Embratel.
Para chamadas internacionais só uso Skype e Brasil Direto via Embratel.
- RodMY Mensagens: 660
E a velocidade era boa? Ali na página diz q esse plano é velocidade 2G. Mas era bom?
Bem melhor do que a daqui. Mas é inferior ao 3G nitidamente. Para ver e-mails, ler o Falando de Viagem e acessar Google Maps é ótimo!
- RodMY Mensagens: 660
Entendi! Será q pra mim q vou ficar 23 dias lá e só vou usar pra web praticamente, seria melhor aquele mensal de 30usd? "First 5GB at up to 4G speeds", diz lá...