T-Mobile: Um plano de dados barato para o seu smartphone

Troca de informações sobre destinos nos Estados Unidos.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Sáb Dez 17, 2011 1:40 am
Se puder assinar por só um mês sairá mais barato.

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Dez 17, 2011 11:08 am
No final das contas, qual operadora oferece um plano pré-pago para smartphones que permita que eu faça ligações dos EUA para fixos e celulares no Brasil e ofereça também acesso à internet no aparelho ? Consultando cada operadora elas sempre apresentam os planos com os seus "poréns". Aí fica difícil comprar o chip.

Sáb Dez 17, 2011 12:45 pm
Ligações internacionais são caras, então é normal que hajam restrições. Acho que você deveria usar o smartphone para ligações locais, mensagens de texto e Internet apenas.

Sáb Dez 17, 2011 1:38 pm
O problema é que eu teria que comprar o chip deles para o meu celular e um Tracphone para ligar aqui para o Brasil. E mesmo assim, somente para os fixos. Dois gastos que poderiam ser apenas 1.

Sáb Dez 17, 2011 1:48 pm
Você tem notebook ou netbook? Se tiver, é só levar e usar o Skype! Na última viagem gastei US$5 com 15 ligações no total.

Sáb Dez 17, 2011 2:35 pm
Eu possuo um Notebook que comprei na BestBuy, mas ele ficará aqui em casa com o meu irmão. Eu quero algo mais prático do um laptop de 15" com o peso que tem, por isso irei comprar por aqui mesmo um "notebook" sem DVD que tem 11.6" para utilizar nas viagens.

A questão é que eu quero algo para usar na rua nos dias de viagem, ou seja, o meu smartphone.

Sáb Dez 17, 2011 2:44 pm
Skype para smartphone. Minha irmã usou na rua e funcionou relativamente bem nesta última viagem.

Sáb Dez 17, 2011 10:48 pm
A opção do Skype é interessante, mas acho que na época que viajei ela não estava disponível para o meu aparelho. De qualquer forma, o seu uso só possível com uma conexão de internet e não todo o lugar que você achará um hotspot de wi-fi. Além do mais, era um saco ficar tentando catar uma conexão wi-fi sem senha nas cidades que visitei.
Será que adquirindo esses planos Pay-as-you-go da T-Mobile ou AT&T para usar o plano de dados deles e acessando o Skype por meio desta conexão , as ligações telefônicas seriam feitas sem problemas ?

Dom Dez 18, 2011 12:16 am
Minha irmã usou pela T-Mobile e funcionou bem. O namorado dela ligava para o Skype, que estava ligado em um iPhone.

Dom Dez 18, 2011 12:44 am
E qual a diferença, na T-Mobile do "Pay by The Day" e "Pay as you go" ??? Basicamente é o da validade do plano ? No primeiro eu posso gastar de $1 a $3 por dia de uso e ter tudo praticamente "ilimitado" ?? No segundo eu carrego $10, $30, etc e tenho restrições quanto ao tempo de utilização ?

Voltar para “Estados Unidos”