Kit de boas-vindas do Priority Pass

Troca de informações sobre o Priority Pass.
GabrielP Mensagens: 11
Ter Out 14, 2014 6:56 pm
Porto Alegre era da gol e faz algum tempo que não tem. Curitiba e Rio de janeiro (SDU) foram fechadas agora há pouco. Florianópolis nunca utilizei, mas chequei agora e ela não aparece na lista de salas disponíveis.

Avatar do usuário
lipeue Mensagens: 451
Ter Nov 18, 2014 8:47 pm
Recebi um link com descontos no priority pass o básico de $99 por $79 o intermediário de $249 por $199 e o mais top de $399 por $319 não sei se esses descontos são bons mais nunca é de mais compartilhar com vocês segue o link:

http://www.prioritypass.com/CPC/luxurydollarwhite/index.cfm/?sourcecode=EA1411DWEDP" onclick="window.open(this.href);return false;

gabrieelh Mensagens: 20
Ter Nov 25, 2014 5:23 pm
Boa tarde,

Gostaria de saber como é feito o pagamento da anuidade do Priority Pass? Seria através de cartão de crédito? A primeira anuidade é paga no ato da contratação? 

pradenho Mensagens: 2
Sex Nov 28, 2014 12:10 pm
Aderindo o PP STANDARD, ele somente é valido para o Titular? Gostaria de aderir o qual possa entrar eu e minha esposa, mesmo que haja a cobrança dos 27 $ por pessoa.

Obrigado desde já.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 28, 2014 12:14 pm
Olá pradenho,

Todos os planos dão direito aos convidados, mediante pagamento.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 22, 2015 7:47 am
Bom dia Viajantes, nunca tive o priority pass e na verdade só aqui no FDV fui descobrir sobre ele. Hoje fiz a solicitação de um cartão que inclui dois cartões priority pass nível prestige.

Na opinião de vocês qual o perfil de viajante para o qual o priority é muito útil?

No meu caso faço duas viagens internacionais ao ano, para a Alemanha com escalas em Lisboa ou Roma ou para o Canadá com escalas ou em Miami ou no México. Vocês acham que o Priority Pass seria útil para mim?

Grato pelo apoio.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 22, 2015 9:35 am
Tenho o Priority Pass e só consegui usar uma vez. Sério. Cada viajante tem o seu perfil, mas comigo:
- Estou viajando de executiva e não preciso.
- Estou viajando de econômica, mas meu nível elite me dá acesso.
- Estou viajando de econômica e a sala do Priority Pass fica em outro terminal, sem acesso.

Exemplo: Voando AA nos Estados Unidos, no terminal da AA sempre terá o Admirals Club, que é a sala vip da AA, mas nunca está incluído no Priority Pass. Com isso, você fica de mãos atadas, pois as salas vips do Priority Pass são inacessíveis.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 27, 2015 2:04 pm
Acho que para meu perfil, poucas viagens internacionais por ano, não valeria a pena então. Valeu a dica

Ksoad Mensagens: 5
Sex Jun 12, 2015 11:47 pm
No proximo mes vou usar o meu, posteriormente compartilho minha primeira experiencia de uso rsrs





Booking.com

Voltar para “Priority Pass”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio