Ontem paguei inumeros boletos com meu Ourocard Empresarial que havia recebido.
Consegui pagar até próximo de 5000,00. A partir daí bloqueou.
Assim acredito que o limite para o cartão Empresarial seja de 5000,00 dia.
Agora é aguardar alguns dias e ver se os pontos cairam na conta juridica.
Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
aabagge1
baran,
eu pensei nesta possibilidade mas, infelizmente, não tenho uma laser disponível.
então, primeiro eu procuro imprimir na deskjet na melhor qualidade possível.
outra opção é ir a uma lan house para imprimir numa laser mas/e quando tenho um tempo livre vou com o(s) boleto(s) num IBI e digitar o código fica a cargo do atendente de caixa. aliás, era neste IBI que eu fazia os pagamentos de boletos antes de descobrir atraves do fdv que poderia fazê-lo num ATM do itau...rs
grato.
abs.
eu pensei nesta possibilidade mas, infelizmente, não tenho uma laser disponível.
então, primeiro eu procuro imprimir na deskjet na melhor qualidade possível.
outra opção é ir a uma lan house para imprimir numa laser mas/e quando tenho um tempo livre vou com o(s) boleto(s) num IBI e digitar o código fica a cargo do atendente de caixa. aliás, era neste IBI que eu fazia os pagamentos de boletos antes de descobrir atraves do fdv que poderia fazê-lo num ATM do itau...rs
grato.
abs.
- Zeled Mensagens: 95
Aabage1, aproveita a black friday para comprar uma impressora laser!
-
Frati96
Galera, desculpa as duvidas de novato! Ate procurei nas paginas desse topico mas nao consegui achar essas respostas:
1) Posso pagar a faturando meu cartao de credito Ourocard com o mesmo cartao so que na opcao debito para ganhar os pontos do credito e do debito?
2) Que tipos de conta / boletos eu posso desmembrar? Estou comprando um imovel e as parcelas vem em boleto com valor acima do limite do caixa eletronico do Itau (>R$1.500,00), entao gostaria de saber se seria possivel desmembrar esse boleto ou se apenas boletos de algumas contas especificas podem ser desmembrados.
Obrigado desde ja!
1) Posso pagar a faturando meu cartao de credito Ourocard com o mesmo cartao so que na opcao debito para ganhar os pontos do credito e do debito?
2) Que tipos de conta / boletos eu posso desmembrar? Estou comprando um imovel e as parcelas vem em boleto com valor acima do limite do caixa eletronico do Itau (>R$1.500,00), entao gostaria de saber se seria possivel desmembrar esse boleto ou se apenas boletos de algumas contas especificas podem ser desmembrados.
Obrigado desde ja!
- baran Mensagens: 10215
Frati96,
1) Sim.
2) Boleto de fatura de cartão de crédito pode, os outros não sei.
1) Sim.
2) Boleto de fatura de cartão de crédito pode, os outros não sei.
-
ZePequeno
Ainda não consegui testar.
Procurei no ATM Itau e não encontrei o local.
Um dia eu consigo... rsss
Procurei no ATM Itau e não encontrei o local.
Um dia eu consigo... rsss
- baran Mensagens: 10215
ZePequeno,
Assim que você inserir o cartão do BB ele vai mostrar a opção de pagar contas.
Assim que você inserir o cartão do BB ele vai mostrar a opção de pagar contas.
-
ZePequeno
Pois é baran...
Acabei de ler essa sua frase postada lá na página 53... kkkk
Então o esquema é pagar o boleto que normalmente pago no débito, com valor até R$ 1.500,00, e as contas de concessionárias, no ATM Itau, inserindo o cartão de débito do BB?
Estou ficando perdido relendo todas as páginas desse tópico.
Abração
Acabei de ler essa sua frase postada lá na página 53... kkkk
Então o esquema é pagar o boleto que normalmente pago no débito, com valor até R$ 1.500,00, e as contas de concessionárias, no ATM Itau, inserindo o cartão de débito do BB?
Estou ficando perdido relendo todas as páginas desse tópico.
Abração