Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
RicVix Mensagens: 4524
Sex Nov 28, 2014 4:51 am
@Renatopami Esses gastos são mensais?

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Nov 28, 2014 8:25 am
Pede pra cancelar é vê qual a reação... só não deixe ela efetivar... :)

Abraços.

Renatopami Mensagens: 361
Sex Nov 28, 2014 9:01 am
RicVix....4,5k mensais...

Alexandrerj.....vou entubar essa anuidade(para os meus princípios e Religião,valor absurdo :? ) e ver no ano que vem....vai ter que ser um bom desconto....
Na verdade,pedi o cartão sabendo da mensalidade....concentrei gastos nele,sempre pagando integral e bem antes dos vencimentos para ver se colava uma negociação....mas não deu....rs

Sex Nov 28, 2014 11:58 am
Não sei se é correntista da Caixa, pois eu sou e tenho conta relacionamento. Até R$180,00 eu pago e se não tiver jogo eu cancelo. Tenho um Black deles, e este ano não chegou R$ 200,00 de anuidade. Mais cada caso é um caso.

Em tempo: Não gasto 1k mensais com os cartões juntos por mês.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Letwu Mensagens: 1410
Qui Dez 04, 2014 9:31 pm
Para o pessoal que disse que quando se faz upgrade, só qdo recebesse o plástico novo (Infinite) é que pontuaria na sua categoria, eu digo que comigo não foi assim.

Tinha o Platinum há mais de 3 anos, e liguei e pedi o upgrade. Já recebi o plástico do Infinite, porém não o desbloqueei. Na fatura do mês seguinte ao pedido de upgrade, gastei por volta de R$ 7 mil e ganhei mais de 5 mil milhas. E não veio cobrança da diferença da anuidade (até pq eu sequer desbloqueei o cartão novo).

Renatopami Mensagens: 361
Qui Dez 04, 2014 11:09 pm
Um detalhe que estou para falar faz tempo....no cartão da primeira página do tópico,o emblema visa(canto inferior,lado direito) ,no meu plástico que é recente,ele é todo prateado....igual a marca do MasterCard Black....
Creio que a foto do tópico esteja desatualizada... 8-)

razasa Mensagens: 1018
Ter Dez 16, 2014 4:16 pm
Acabei de ligar e negociei a minha em 6 x 30,00.
Pelo que li aqui, é o máximo que dão mesmo 70%.
Nos 4 anos que estou com o cartão, sempre consegui isso.
Ele ofereceu primeiro 6 x 50,00, eu disse que era caro pra mim, e ele retornou com 6 x 30,00, dizendo que era o Maximo que a Caixa autorizava.

Minha média de gastos é R$4000,00

Ter Dez 16, 2014 6:16 pm
Ótima negociação ao meu ver.

Letwu Mensagens: 1410
Qua Dez 17, 2014 12:22 pm
Pessoal,

As minhas dúvidas não dizem diretamente ao cartão, mas sim ao banco e seus desdobramentos. Me desculpem se não trata do tema exclusivamente, mas acredito que possa servir de alerta pra outros, até pra pensar na ideia de virar correntista (em vez de só ter o cartão, que é o que eu tinha antes).

Virei correntista da Caixa há menos de 1 mês, mas já vi tantos problemas que estou pensando seriamente em nem mexer mais com esse banco.

Primeiro, a gerente não me explicou do lance dos cartões terem limite individualizado, ao contrário dos demais bancos, onde TODOS (que eu conheço) são compartilhados. Com isso, eu já tinha o cartão Visa Platinum, simplesmente triplicaram meu limite e sugeriram que eu mesmo pedisse o upgrade pro Infinite. Fiz isso, e daí descobri que como eu já tinha o Platinum, ao fazer upgrade, eu não teria direito aos pontos de aquisição, e também não conseguiriam me dar a isenção do cartão (sendo que servidor público tem a isenção, qdo da solicitação do mesmo pela agência). Pensei: Vou pedir o Black, assim ganho a isenção, as milhas, e ainda terei acesso à sala vip em GRU. Foi aí que descobri que o limite estava todo constante no Infinite, e que é individualizado. E caso eu viesse a cancelá-lo, esse limite ficaria indisponível por 6 meses (seria como se qdo gerasse a minha renda, ficasse com X mil negativos). E esse limite alto (que eu conseguiria pegar uns 3 cartões, se não tivesse sido atrelado a 1 único cartão, já que o limite mínimo é de 15k por cartão) não conseguem baixar pra que eu possa pedir o Black. Vi, nesse e no tópico do Black, diversas pessoas dizendo que esse procedimento de baixar o limite de um (pra poder pedir outro) não funcionou com ninguém.

Segundo, que a Caixa é muito engessada. Limite diário de R$ 1 mil pra saque nos TAA e banco 24h. Fala sério! Isso é ridículo! Se o cara precisa de uma grana, depois do expediente bancário e/ou não tem uma agência próximo de si, ele se ferra! Nos outros bancos que mantenho conta (HSBC e Itaú), saco facilmente R$ 5 mil sem problema algum.

Terceiro, pela desorganização do banco. Hoje fiz uma TED, que foi devolvida. Fui questionar, disseram que os dados não "batiam" e que foi devolvida pelo outro banco. Quando pedi as telas, eu entendi que o que a gerente disse ser informações erradas de agência/conta, na verdade deve ser algum código da transação, pois da mesma forma que existem números estranhos no beneficiário, há também no meu (e que nada tem a ver com os números de conta/agência/número_do_banco/etc). Se for isso (o que eu acho mais provável) a gerente sequer soube interpretar uma tela, e menos ainda, me dizer o motivo pelo qual a TED não foi feita! Detalhe que a conta oferece 3 TEDs gratuitas. Como já usei as 3, caso venha fazer outra, terei que pagar por ela. A minha conta do HSBC tenho 15 sem custo e a do Itaú não sei dizer quantas, mas já efetuei mais de uma dezena num único mês e nunca me foi cobrado nada. Apesar de não conhecer nada do banco, acredito eu que possa ser pq eu mesmo fiz o cadastro, e neste banco, o cadastro pra TED talvez tenha que ser feito pelo próprio banco - alguém sabe dizer se isso procede? Voltando ao problema, sorte que eu vi a tempo e fiz a TED noutro banco. Imagina se não tivesse identificado, e fosse referente a pagamento de algo, e incorresse na cobrança de juros, ou quem sabe, na não concretização de algum negócio, qual o prejuízo que eu teria?

Quarto, pelo péssimo sistema de segurança (se é que pode se chamar de segurança) que a Caixa usa. Eles usam o cadastramento de computador e teclado virtual, coisa que já foi abolida por bancos privados há pelo menos 5 anos. Me lembro que em 2007, era correntista do BB e já usavam esses mecanismos, que na época eram considerados seguros. Ou seja, a Caixa está 7 anos atrasada no tempo.

Por fim, o péssimo atendimento dos gerentes. Eu solicito algo, os gerentes ficam de fazer.. não fazem, e não dão retorno. Qdo da solicitação da baixa do limite, o mesmo não foi aceito e sequer me informaram o porquê. Assim como em diversas outras solicitações, não tive retorno.

E vocês que tem o cartão, também são correntistas? Passam pelo mesmo problema que eu? Alguém de BH, que possa indicar alguma agência ou gerente que valha a pena?

PS: Minha agência é a do Mangabeiras, 0681.

Obrigado

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Dez 17, 2014 12:30 pm
Bradesco, Itaú, Santander e Citibank são alguns exemplos de bancos com limites individuais nos cartões de crédito. Acho muito melhor assim!

Voltar para “Caixa”