Não sabia dessa informação Alexandrejr, então eu não preciso pagar o saque antecipadamente e devo aguardar o fechamento da fatura?
Obrigado pela informação
Cartão de crédito Caixa Mastercard Black
-
alexandrerj
Saque internacional não têm juros... Paga somente tarifa de saque e iof... É o câmbio é o do dia do pagamento da fatura...
Abraços.
Abraços.
-
alexandrerj
Avisar ele avisa mas tenta logar... Ele da erro é não entra...
Abraços.
Abraços.
-
trustbr
Tem razão @alexandrerj.
Tentei entrar agora no aplicativo, porém deu erro!
Abc
Tentei entrar agora no aplicativo, porém deu erro!
Abc
-
alexandrerj
Pelo site loga tranquilo mas pelo app não.... Mas ele continua recebendo os alertas...
Abraços.
Abraços.
-
myjy1
Acabei de receber o cartão da caixa, mas a anuidade do primeiro adicional já não é mais gratuita para sempre...agora estão cobrando 300,00 parcelados em 6x.
"Você tem direito a anuidade gratuita para dois adicionais para sempre."
Liguei para desbloquear, e a atendente falou que não tem mais essa promoção, inclusive que era para eu entrar no site que lá já estava atualizado, e realmente estava!!
http://www.caixa.gov.br/voce/Cartoes/MasterCard/cartoes_black/" onclick="window.open(this.href);return false;
"Você tem direito a anuidade gratuita para dois adicionais para sempre."
Liguei para desbloquear, e a atendente falou que não tem mais essa promoção, inclusive que era para eu entrar no site que lá já estava atualizado, e realmente estava!!
http://www.caixa.gov.br/voce/Cartoes/MasterCard/cartoes_black/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
betogilberto
Engraçado, lendo os relatos aqui, o meu Mastercard controle também não loga, porém continuo recebendo as mensagens via email e aplicativo
-
alexandrerj
Uma dúvida sobre antecipar pagamento de fatura que tem fomos em dolar... Liguei pro atendimento é pra varias não me souberam explicar...
Minha fatura vence dia 14 de dez e tenho algumas compras feitas em dólar.. Posso antecipar o pagamento dessas compras em dólar para garantir o câmbio de hj? A fatura ainda não fechou... Como faço pra fazer essa antecipacao? Cálculo o valor gasto em dólar mais o iof de 6,38% e multiplico pelo câmbio que está no hoje banking da caixa ao ver a fatura do cartão? É faço o pagamento avulso desse valor? Ao fechar a fatura o sistema saberá q esse pagamento avulso é pra pagar as compras internacionais?
Desculpa a dúvida é que nunca antecipei pagamento por conta do câmbio!!!
Abraços.
Minha fatura vence dia 14 de dez e tenho algumas compras feitas em dólar.. Posso antecipar o pagamento dessas compras em dólar para garantir o câmbio de hj? A fatura ainda não fechou... Como faço pra fazer essa antecipacao? Cálculo o valor gasto em dólar mais o iof de 6,38% e multiplico pelo câmbio que está no hoje banking da caixa ao ver a fatura do cartão? É faço o pagamento avulso desse valor? Ao fechar a fatura o sistema saberá q esse pagamento avulso é pra pagar as compras internacionais?
Desculpa a dúvida é que nunca antecipei pagamento por conta do câmbio!!!
Abraços.