Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
italosilveira Mensagens: 11
Sex Nov 28, 2014 11:56 am
Bom dia,



Vou viajar hoje pela gol e vou levar a minha mãe comigo.
Alguém aqui sabe se posso fazer o check-in e o embarque preferenciais levando ela como acompanhante? Se sim, alguém já fez isso?

Obrigado.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Nov 28, 2014 12:04 pm
Sim. Faço tanto o check in, quanto o embarque com a mulher e a filha sem problemas. Comigo é tranquilo.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

italosilveira Mensagens: 11
Sex Nov 28, 2014 12:07 pm
Caro RicVix,


Agradeço a sua atenção, mas cônjuge e filhos podem sem problemas, gostaria de saber se alguém já levou mãe, pai, amigos?


Obrigado.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Nov 28, 2014 12:13 pm
Bem não foi o meu caso, porém eu com o meu pai iria da mesma forma. Quanto a amigos é difícil dizer.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

jehann Mensagens: 64
Sex Nov 28, 2014 3:16 pm
Posso usar o transfer pra voltar do aeroporto em qualquer horário ? como funciona ?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 28, 2014 4:15 pm
Olá jehann,

Para informações atualizadas e detalhadas recomendamos ligar para a empresa prestadora do serviço.

italosilveira Mensagens: 11
Qua Dez 03, 2014 1:02 pm
Usei o check in e embarque preferenciais pra mim e minha mãe sem problemas. No Aeroporto de Macapá foi um pouco chato porque a fila do check in estava enorme, mais de 30 pessoas e a prioritária não tinha ninguém e, ao ir para ela, as pessoas olharam com cara ruim e algumas soltaram piadinhas. Acho que a Gol deveria sinalizar melhor esse benefício do nosso cartão para não acontecer essas coisas.

jehann Mensagens: 64
Qua Dez 03, 2014 1:12 pm
Que piadinhas ? fiquei curioso..kk

Que é idoso ? kkk

italosilveira Mensagens: 11
Ter Dez 09, 2014 11:31 am
O transfer urbano me deixou na mão no Rio de Janeiro e quase que eu perco o meu voo porque a central me mandou esperar por 20 minutos 3 vezes. Paguei 53 pau de taxi até o Galeão e espero que eles não fresquem muito para me reembolsar.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio