O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
phfechine Mensagens: 23
Dom Out 19, 2014 6:39 pm
Galera, no ingresso weekday para o Seaworld, tem dizendo que só é válido até o dia 19 de Dezembro. No caso se eu for viajar em janeiro, tenho que esperar pra comprar mais perto, é isso? Obrigado.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 19, 2014 7:02 pm
Olá phfechine,

Sim, pois provavelmente é uma oferta válida apenas em 2014.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Out 20, 2014 3:05 pm
Ingresso para o Discovery Cove por apenas US$99 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=9793" onclick="window.open(this.href);return false;

brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Nov 07, 2014 12:25 am
Pessoal,

Comprei os Ingressos na Universal pelo LMTClub, alguém já comprou???
Deu tudo certo??? No email de confirmação eles dizem que vão mandar os ingressos para imprimir em 7 dias...

A diferença de preço para o site oficial foi razoável então resolvi testar...

kemely Mensagens: 378
Sex Nov 07, 2014 7:38 am
Já comprei no LMT ingressos para Universal. Deu tudo certinho.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

phfechine Mensagens: 23
Seg Dez 01, 2014 7:13 am
Galera, ta tendo uma peomocao no site do seaworld, onde comprando o ticket do Seaworld junto com o do Aquatica, ganha outro de graca. No "offer details" tem apenas:

Valid for one visit to SeaWorld Orlando and one visit to Aquatica, SeaWorld's Waterpark™ during regularly scheduled operating hours.

Acredito que este esteja válido até Janeiro, né isso? Não fala em restrição de datas, apenas nas datas de compras. Estou na dúvida se compro esse, alguém teve experiência com esses tickets?

millacosta Mensagens: 3
Dom Dez 07, 2014 10:55 pm
Galera, com quanto tempo de antecedencia posso compra os ingressos?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 08, 2014 7:35 am
Olá millacosta,

Não precisa de antecedência grande. Comprar alguns dias antes da viagem é viável, mas se você quiser comprar alguns meses antes também pode.

millacosta Mensagens: 3
Qua Dez 10, 2014 9:11 pm
Obrigada! Como vai a familia toda...rsrsr temos que nos antecipar, pra nao ficar muito pesado financeiramente...encontrei site que parcela...dai gostei bastante...por isso a duvida de com quanto tempo posso adquirir os ingressos.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio