Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 27, 2014 4:59 pm
ZePequeno,

Sim para as duas perguntas!

timotijus Mensagens: 94
Qui Nov 27, 2014 5:35 pm
Apenas como feedback, os boletos que eu paguei com o cartão jurídico geraram pontos. Ótimo para empresas que necessitam pagar boletos de fornecedores. O valor permitido diário foi de 5000,00.

deysyara Mensagens: 1
Sáb Nov 29, 2014 11:40 am
Boa tarde pessoal!
Desculpem se eu for repetitiva
mas pra mim não ficou claro:
eu uso o cartão de crédito bb ourocard, mas não tenho crédito (nem se quer solicitei)
mesmo assim posso acumular milhas pagando via débito?

baran Mensagens: 10215
Sáb Nov 29, 2014 12:38 pm
deysyara,

Para ganhar pontos no programa Ponto pra Você é necessário ter um Ourocard com a função crédito ativa.

moura18 Mensagens: 4
Seg Dez 01, 2014 7:36 pm
Pessoal, boa noite!

Sou novo aqui no fórum e tenho aprendido bastante com todos os posts.

Gostaria de apenas consolidar algumas informações (me desculpem se aqui não for o local correto).

Possuo o cartão Ourocard doméstico e minhas transações giram em torno de 3k.Mas meu limite é de 1,8K.A medida que pago a fatura adiantado ele "libera" o limite novamente?Em quanto tempo?
Pensei em pegar um Cred Exclusive ( é só o que dá a minha renda) pra concentrar as contas nele,pagar com o debito BB no Itáu e assim gerar 1,5+1+0,5=3 milhas.
A conta está correta?
Vi em alguns posts, que o Exclusive não é tanta vantagem.Outra situação seria utilizar o pague contas. Confesso que ainda não entendi a mecânica da coisa,mas o pessoal tem comentado que não está valendo muito a pena.Gostaria da opinião de vocês,nestes pontos.
Por fim, utilizo o km de vantagens que só pontua no Multiplus,mas como não abasteço frequentemente,achei a melhor solução.
Meu raciocínio está correto?

ZePequeno Mensagens: 1059
Seg Dez 01, 2014 7:44 pm
Hoje tentei fazer o pagamento, mas as leitoras de código de barras de dois terminais não funcionaram. Não havia a opção de digitar a numeração do boleto.

Amanhã tentarei em outra agência ITAU.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Dez 01, 2014 10:52 pm
Moura18, pq não usa o premmia? Pede um cartão da Petrobras no BB e pontua 4 pontos por R$1,00

moura18 Mensagens: 4
Ter Dez 02, 2014 6:45 am
joaofmoura,

abasteço por volta de 200/mês.Dessa forma, consigo apenas 4800 milhas/ano.No KM junto rápido 10K e troco por 100.Acredito ser mais vantajoso.
Quanto as demais dúvidas,pode me ajudar?

ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Dez 02, 2014 9:30 am
moura18,

Se me engano, se pagar em dinheiro libera na hora. Se pagar na raquetada com algum cartão, se não me engano, são 2 dias.

Você pontuará na compra e no pagamento do boleto do BB em ATM Itau. Não posso te ajudar, pois não sei a pontuação exata.

Voltar para “Banco do Brasil”