Admirals Club do Aeroporto de Guarulhos é fechado

Informações e resenhas das salas vips Admirals Club, da American Airlines.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Ter Dez 02, 2014 2:16 pm
Admirals Club do Aeroporto de Guarulhos é fechado

Imagem
O lounge fechado.

O Aeroporto de Guarulhos está passando por grandes mudanças e com o Terminal 3 as companhias aéreas estão fechando suas salas vips nos terminais antigos. Não tem sentido a sala vip ser operada em um local diferente do qual será realizado o voo.

O Admirals Club, da American Airlines, foi fechado em dezembro de 2014, pois está em construção uma nova sala vip no Terminal 3, com abertura em 2015.

Enquanto isso a American Airlines usará o Executive Lounge, que é excelente superior ao Admirals Club, que precisava mesmo de uma reforma.

Conheça um pouco do excelente Executive Lounge através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sugerimos a leitura: Executive Lounge - Aeroporto de Guarulhos - São Paulo

Os passageiros oneworld Sapphire e Emerald também pode usar o excelente lounge da LATAM.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Dez 02, 2014 2:16 pm
Bem melhor! Resta saber se dará conta, pois ontem à noite estava lotado.

carloschaves Mensagens: 286
Ter Dez 02, 2014 3:47 pm
To querendo viajar com escala em SP para conhecer, muito bacana.

Hugomarcio Mensagens: 3749
Qua Dez 03, 2014 7:50 am
Raro ver uma mudança para melhor.

brazilmania Mensagens: 11
Qui Jan 01, 2015 10:51 pm
Tenho uma duvida. Vou viajar em fevereiro pra Nova york pela American Airlines e vi no site da tam que a sala VIP deles da LATAN da direito em quem ta voando em primeira classe da ONEWORLD, mas vi aqui no site que devo ir pra Executive lounge enquanto nao inaugura a nova sala da Admirals. Pergunto. Minha interpretacao esta correta. Posso escolher e se posso escolher qual voces acham melhor...

Obrigado....

ironfire Mensagens: 2186
Qui Jan 01, 2015 10:58 pm
Pode escolher qual quiser, não só primeira, mas qualquer executiva da 1world da acesso a sala de parceiras.

Qua Jul 01, 2015 10:10 am
A AA está anunciando para o terceiro trimestre do ano a abertura da nova sala vip no Terminal 3. Espero que não atrase!

Ninguem Mensagens: 106
Ter Set 22, 2015 5:13 am
Parece que a inauguração da nova sala será no início de outubro.

Ter Set 22, 2015 8:38 am
Sim, eu estou anunciando isso. Veja aqui algumas fotos: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=143&t=11857&start=10" onclick="window.open(this.href);return false;

Dom Set 27, 2015 8:03 pm
Agora é oficial:
Caro Gabriel,

A American Airlines tem a satisfação de convidá-lo para o evento de abertura do novo Admirals Club Lounge, no dia 6 de outubro, às 11h, no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU).

O novo lounge é parte da maior renovação na história da companhia. O Admirals Club foi criado para oferecer o melhor em serviços premium aos seus membros. O novo estilo foi baseado na identidade visual da American, que inclui muitas opções novas de design e um estilo consistente projetado para os viajantes conectados de hoje. O lounge também oferecerá acesso complementar ao Wi-Fi e portas USB (padrão brasileiro).

O novo layout também inclui sala de TV, espaço para crianças, área para café e bar. Além disso, o espaço também uma estação de café self-service, opções de comidas e bebidas, banheiros masculinos e femininos, três suítes de banho e muito mais.

Voltar para “American Airlines”