Cartão de crédito Azul Itaucard Mastercard Platinum
-
odl1899
Distribuem um monto de status Safira com este cartão e 20 dias depois criam outro superior, tornando a aquisição desse cartão totalmente inútil. A Azul está aprendendo direitinho com o Itaú. A duplinha casou certinho!
-
Neoliberal
Vão ser necessários 8000 pontos para virar Safira e 20000 pra virar Diamante. Diamante vai ganhar um mínimo de 3,5 pontos pro real e um máximo de 5,5. Uma ótima notícia é que pontos acumulados nos cartões de crédito vão contar como pontos qualificáveis, embora numa proporção baixa.
Concordo que pegou mal esse negócio de dar status Safira pelo cartão e depois criar uma categoria superior, mas o povo que tinha virado Safira voando pela Azul deve ter reclamado muito disso.
Em geral tenho simpatia pela Azul, parece ser a companhia aérea mais moderna no Brasil hoje. Achei o novo programa mais robusto, estavam precisando disso. O que falta agora é entrar pra uma Oneworld ou Star Alliance da vida. Infelizmente, a Azul não pode ser uma opção regular para mim enquanto não ampliarem a sua atuação em Congonhas.
Concordo que pegou mal esse negócio de dar status Safira pelo cartão e depois criar uma categoria superior, mas o povo que tinha virado Safira voando pela Azul deve ter reclamado muito disso.
Em geral tenho simpatia pela Azul, parece ser a companhia aérea mais moderna no Brasil hoje. Achei o novo programa mais robusto, estavam precisando disso. O que falta agora é entrar pra uma Oneworld ou Star Alliance da vida. Infelizmente, a Azul não pode ser uma opção regular para mim enquanto não ampliarem a sua atuação em Congonhas.
-
SOLDADORJ
Sim, a Azul é boa cia aérea e o seu Programa de Fidelidade está sempre melhorando a cada dia.
-
rodlm
Pessoal,
Pra quem entende deste cartão, o Status Safira somente é concedido ao Titular? E em relação aos dependentes no mesmo cartão, estes também passam a ser Safira? Caso queira utilizar o upgrade de assento que o Safira tem direito, posso solicitar para mulher e filha também?
Pra quem entende deste cartão, o Status Safira somente é concedido ao Titular? E em relação aos dependentes no mesmo cartão, estes também passam a ser Safira? Caso queira utilizar o upgrade de assento que o Safira tem direito, posso solicitar para mulher e filha também?
-
LeandroGGomes
Mandei email ontem pra TudoAzul pra saber sobre a categoria diamante pra quem tem safira por causa do itau card e a resposta que recebi foi essa abaixo:
Ou seja, nada de diamante!Olá, Leandro!
Em atenção ao seu contato, informamos que no momento a Categoria Safira é Top do Programa Tudo Azul, esse foi o acordo com nosso Parceiro, clientes que adquirirem o Cartão Platinum 2.0 receberão Upgrade para Safira, durante 12 meses poderá usufrui de todos os benefícios desta Categoria, a Categoria Diamante não entra na Promoção com parceiro.
Segue informações:
Cliente Safira
Acumula a cada 1,00 gasto 3 pontos no Programa Tudo Azul
Com a tarrifa Flex a cada 1,00 são acumulados 4 pontos
Pode levar até 33 kilos de bagagem em voos Nacionais
Tem check in preferencial em varios Aeroportos (Viracopos- Campinas, Santos Dumont-Rio de Janeiro, Confins- Minas Gerais, Porto Alegre, e Salvador).
Bagagem extra em voos Internacionais ( 1 volume)
Descontos em estacionamentose restaurantes visite Site http://www.voeazul.com.br/parcerias" onclick="window.open(this.href);return false;
Atenciosamente,
-
rodlm
Alguém saberia informarrodlm escreveu:Pessoal,