Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Dez 02, 2014 9:05 pm
O Itaú (e o Bradesco) bloqueiam há algum tempo a compra de aplicativos, jogos, etc nesses sites tipo Google Play, Steam, etc, sob a alegação de que o site apresenta em reais, um preço q na verdade é em dólares.

Fazem isso pra evitar dor de cabeça com clientes desavisados q recebem a fatura com IOF (da compra em dólar) e reclamam sem razão.

Eu acho isso um absurdo - vc tem um cartão internacional, mas não pode fazer compras em dólares pq o site, pra facilitar a vida do cliente, converte automaticamente pra reais. Mais uma pra sujar o nome enlameado do Itaú....

É aquele negócio, o Itaú pra acabar com a doença, mata o paciente! Muito inteligente!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 03, 2014 6:34 am
Estranho colega
Eu compo aplicativos no Google Play e Appstore normalmente com o cartão do Personnalité. Sem bloqueio.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

godspeed Mensagens: 5
Qua Dez 03, 2014 7:03 am
Eu tambem nunca tive esse problema..

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Dez 03, 2014 7:15 am
RicVix escreveu:Estranho colega
Eu compo aplicativos no Google Play e Appstore normalmente com o cartão do Personnalité. Sem bloqueio.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Veja: https://tecnoblog.net/140258/cartao-de-credito-pagamento-em-real/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 03, 2014 8:39 am
Sim continuo comprando, porém os SMS vem em dólar. No Santander vem em reais. Confere?

renatocarneiro Mensagens: 9
Qua Dez 03, 2014 8:58 am
Google play , apple store no começo não dava mas eles mudaram a loja pra não converter mais... Hoje da... Psn acho que ainda não da.

E foi coisa do governo isso, mudou algo que não lembro.. Bancos privados foram os mais afetados.. Não lembro direito qual foi o rolo mas no google acha facil.

yureco Mensagens: 2490
Qua Dez 03, 2014 9:55 am
Nunca tive problema com o meu cartão de crédito TAM na Apple Store.

NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Dez 07, 2014 5:23 pm
Gente, alguém tem conta no Bradesco Prime que está no pacote de serviços essenciais do Banco Central? Digo pacote gratuito, sem cobrança de tarifa mensal.

Estou perguntando aqui porque acho que já vi falarem sobre isso.
Não responda aqui não. Estou discutindo esse assunto no fórum do Bradesco Prime:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=3182&start=1730" onclick="window.open(this.href);return false;

Cvneto Mensagens: 243
Dom Dez 07, 2014 6:47 pm
Nanda, coloque a sua mãe como segunda titular na conta do Personnalite... Uma conta individual pode ser transformada em conjunta e vice versa, sem problema... Acho que o Itaú tem mais vantagens do que o Prime...


Sent from my iPad using Tapatalk

NandaRonsoni Mensagens: 344
Dom Dez 07, 2014 7:59 pm
Cvneto, minha conta no Personnalité é movimentado muito dinheiro.
E meus créditos no Personnalité são altíssimos.

Minha mãe não tem habilidade financeira.

No Caixa Eletrônico, ela pede ajuda de funcionários do banco.

Ela é uma pessoa muito fácil de enganar, e portanto mais suscetível a fraudes... ela usa senha anotada em papelzinho... e por mais que eu diga para não colocar a senha junto do cartão, toda vez encontro o cartão guardado com a senha.

Eu pensei em abrir outra conta no Personnalité, e coloca-la como 2ª titular, pois eu gosto do segmento. Mas o Personnalité não permite pacotes bacen.

Então o Prime seria ideal, já que é segmento de alta renda e aceita o bacen.

Pra você ter idéia, se colocarem cheque especial alto no Prime, vou pedir para reduzir a 2 mil reais, somente para cobrir saques que ela eventualmente possa fazer. Minha mãe raramente saca dinheiro. As contas são em débito automático e as compras que ela faz são em cartão de crédito em que eu a coloquei como adicional, também com limites pequenos, justamente pela falta de habilidade.

Certa vez, quando morávamos em outra casa que não tinha câmeras, alarme e cerca elétrica, pularam no meu quintal com um cachorro pitbull, e quando eu acordei, ela estava na porta conversando com o cara que ela nem conhecia, como se fossem amigos íntimos de longa data... ela parece criança. Relativamente incapaz, não sabe rubricar, não sabe celebrar contratos, enfim, deixar ela com domínio da minha conta no Personnalité eu acho realmente muito arriscado.

Acho melhor abrir uma conta e habilitar a nova conta de um jeito que eu considere seguro, mesmo que seja no Personnalité.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio