Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
brunopiruka
Eu arrisquei o segundo saque esse mês... Saquei ontem e a fatura deve fechar hoje... Vou esperar pra ver a facada... Mas é que eu quero turbinar esse mês pra mandar em dobro pra azul...
-
BMPBR
Sua fatura vence em qual dia?
Eu alterei o meu vencimento do dia 9 pro dia 3 e assim dar tempo de computar as milhas até dia 10/12.
Vc espera pagar quanto de juros?
Eu alterei o meu vencimento do dia 9 pro dia 3 e assim dar tempo de computar as milhas até dia 10/12.
Vc espera pagar quanto de juros?
-
brunopiruka
Acabei de ver minha fatura fechou dia 19, fiz o segundo saque dia 18... O encargo cash ficou 60,00 pra cada saque de 1500! E mesmo o primeiro saque, que mês passado deu 3,39 por saque pulou pra 8,00! Acho que deve ter sido essa mudança pra agiplan... Vou ligar lá depois de pagar e pedir o estorno do juros.... Agora o segundo saque tá totalmente fora de cogitação!
-
alexandrerj
Saquei terca feira e deu agiplan tb... Espero que reconheça credcash normalmente 
Abraços.
Abraços.
-
viajero
Acho que acabou a festa do saque. Paguei a fatura do meu cartão mas os pontos não foram liberados. Por telefone fui informado que os gastos eram de saques e portanto não teria direito aos pontos.
-
brunopiruka
Meus pontos de saques da ultima fatura foram liberados sem problemas
- bigshot Mensagens: 3415
Não acredito muito no que os atendentes falam.
Era para ter entrado seus pontos.
Abaixo uma parte do contrato do programa de pontos da caixa.
Link do contrato:
http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/cartoes/cartoes_pf_regulamentos/Regulamento_programa_recompensas_pontos_CAIXA.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
2.5 São convertidas em Pontos as compras em reais e em moeda estrangeira realizadas por meio dos cartões de crédito da CAIXA, pelo titular e seus adicionais, bem como saques emergenciais em dinheiro (cash) no Brasil, pagamentos de prêmios de seguros e pagamentos de serviços oferecidos pelos respectivos cartões.
Era para ter entrado seus pontos.
Abaixo uma parte do contrato do programa de pontos da caixa.
Link do contrato:
http://downloads.caixa.gov.br/_arquivos/cartoes/cartoes_pf_regulamentos/Regulamento_programa_recompensas_pontos_CAIXA.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;
2.5 São convertidas em Pontos as compras em reais e em moeda estrangeira realizadas por meio dos cartões de crédito da CAIXA, pelo titular e seus adicionais, bem como saques emergenciais em dinheiro (cash) no Brasil, pagamentos de prêmios de seguros e pagamentos de serviços oferecidos pelos respectivos cartões.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Também não acredito no que falam, pois na maioria das vezes é achismo.