Meu dependente virou Safira tb.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Cartão de crédito Azul Itaucard Mastercard Platinum
-
rodlm
HV1000,
Bom saber!! Mas trata-se de seu adicional no cartão ou dependente legal? Minha dúvida é devido à família viajar junto aproveitando os benefícios do cartão e categoria. Ou seja, esposa como adicional no cartão, e filha dependente menor de idade.
Bom saber!! Mas trata-se de seu adicional no cartão ou dependente legal? Minha dúvida é devido à família viajar junto aproveitando os benefícios do cartão e categoria. Ou seja, esposa como adicional no cartão, e filha dependente menor de idade.
- HV1000 Mensagens: 189
Meu adicional é minha namorada. Ela virou Safira tb e com certeza não foi por voos, pois voamos pouco pela Azul. Então foi pelo Cartão Itaucard.
- DaMatta Mensagens: 400
Safira = bosta....depois de 01/01/2015
Infelizmente o pessoal brinca de ser sério no Brasil
Infelizmente o pessoal brinca de ser sério no Brasil
-
Neoliberal
Bosta? Se você for no site da Azul, vai ver que na verdade ficou melhor! Mantiveram os antigos benefícios e incluíram alguns novos ainda. A única coisa que ficou pior é que agora são precisos 8000 pontos pra virar Safira ao invés de 6000, mas pra quem tem o cartão isso não interfere em nada.
Só porque criaram uma categoria melhor ainda não quer dizer que a Safira ficou pior, muito menos dizer que virou uma porcaria.
Só porque criaram uma categoria melhor ainda não quer dizer que a Safira ficou pior, muito menos dizer que virou uma porcaria.
Só vou usar esse cartão Pq na ponta do lápis, ele vai compensar por enviar para o TUDOAZUL 1:1.
Sem falar nos transfer aeroporto/hotel, upgrade para o espaço tudo Azul, pontua 2,5 em passagem comprada na Azul, 10% de desconto, mala em voo internacional, bônus de 10 mil milhas quando acumular 10k e ainda não vou pagar anuidade no primeiro ano.
Só vou usar ele até atingir 10k em pontos.. Para que eu ganhe o bônus. Depois faço uma nova avaliação.
Sem falar nos transfer aeroporto/hotel, upgrade para o espaço tudo Azul, pontua 2,5 em passagem comprada na Azul, 10% de desconto, mala em voo internacional, bônus de 10 mil milhas quando acumular 10k e ainda não vou pagar anuidade no primeiro ano.
Só vou usar ele até atingir 10k em pontos.. Para que eu ganhe o bônus. Depois faço uma nova avaliação.
Foi Pq eu solicitei via cadastro no site. Me ligaram oferecendo o TAM ITAUCARD e negaram o TUDOAZUL.
Quando identificaram o erro, me ofereceram a premeira anuidade GRATIS.
Quando identificaram o erro, me ofereceram a premeira anuidade GRATIS.
-
SOLDADORJ
O Itaucard Tudo Azul é um dos poucos que se destacam desse Banco ordinário, no entanto, os benefícios são oferecidos pela cia aérea o que tornou o produto bom e competitivo num mercado de cartão parceria e Banco.
-
rodlm
Olha, sei que uma boa parte da galera aqui que voa bastante acaba sendo muito exigente com as cias e com os programas de fidelidade, eu entendo. Mas meus questionamentos são justamente de quem ainda vai começar nessa vida de viagens e busca algo que facilite um pouco, já que com poucas viagens fica difícil ascender às melhores categorias dos programas.
Sei que no momento talvez não consiga o Platinum, mas se conseguir, o Gold vai quebrando o galho até fazer um upgrade.
Sendo Safira pelo cartão, creio que não seja tão difícil assim se manter neste segmento nos anos seguintes, sem precisar voar muito pela Azul, mas posso estar errado.
Sei que no momento talvez não consiga o Platinum, mas se conseguir, o Gold vai quebrando o galho até fazer um upgrade.
Sendo Safira pelo cartão, creio que não seja tão difícil assim se manter neste segmento nos anos seguintes, sem precisar voar muito pela Azul, mas posso estar errado.