Cartão de crédito Santander Select Unique Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Dez 10, 2014 12:39 pm
Acho que não, mas o gerente consegue ver.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 21, 2015 3:50 pm
LoungeKey: MasterCard Black oferece acesso a mais de 500 salas vips http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=212&t=10501" onclick="window.open(this.href);return false;

baran Mensagens: 10215
Qui Abr 02, 2015 1:12 pm
Estive agora na minha agência do Santander para pedir o Free e a gerente disse que os requisitos para pedir os cartões Black/Infinite diminuíram. A renda mínima exigida, segundo ela, caiu para R$ 20.000. Alguém está sabendo disso?

Questionei sobre a anuidade. Ela disse que é de R$ 600, inegociáveis. Pode ter até 5 adicionais grátis.

Pontua 2ptos/USD.

Qui Abr 02, 2015 1:16 pm
Sem Priority Pass não compensa essa anuidade.

Qui Abr 02, 2015 1:20 pm
Gabriel,

Eu nem ligo para Priority Pass. Mas podendo ganhar 2,1 pontos/USD e negociar a anuidade com a Caixa (pedi o Black), já não acho o cartão do Santander tão atraente.

OK, o Superbônus tem mais opções de companhias aéreas que o programa da Caixa, mas podendo emitir pela Star Alliance via TAP já está de bom tamanho para mim.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Abr 03, 2015 2:04 am
Se considerarmos ambos os cartões, essa anuidade (2x600) é o valor do pacote Unique (12x99), sendo que no pacote pode-se ter descontos de acordo com investimentos. Não vale a pena pagar isso só pelos cartões.

DaMatta Mensagens: 400
Sex Abr 03, 2015 8:12 am
À medida que o dólar for subindo...a proporção marginal de rentabilidade dos cartões irá cada vez mais para o " saco "

Sendo assim...hj em dia não faz mais diferença vc ter um UNIQUE (2.0) ou vc ter um que pontue 1.5( tradicionalmente os PLATINUM)... Visto que como o denominador é justamente o dólar...a proporção é cada vez menor!!

Compensa procurar um cartão sem anuidade/cestas...o único X da questão é achar um cartão que lhe permita transferir para a companhia que vc deseja...

Então...focar no cartão custo mínimo que direcione para sua fidelidade é o melhor dos mundos atualmente....e essa ideia só tende a ser ratificada dia pos dia até o fim do ano( não esqueçamos que no 3º trimestre é que os EUA retirarão os 400 trilhões de dólares do mercado em função do seu resgate de crédito injetado no mundo por conta da sua crise em 2011)

Sex Abr 03, 2015 9:02 am
Um Black ainda pontua 33% a mais que um Platinum, mas ambos pontuam cada vez menos.

Um Black com o Dólar a R$ 3,30 dá a mesma quantidade de milhas que um Platinum dava com o Dólar a R$ 2,50!

E se o Dólar chegar a R$ 4,5, um Platinum vai pontuar a mesma coisa que um Santander Free!

Sex Abr 03, 2015 9:29 am
Infelizmente o Santander Free vai mudar a taxa de conversão.

Sex Abr 03, 2015 9:39 am
Não tenha dúvida disso.

Peraí... Ele já comunicou essa mudança?

Voltar para “Santander”