Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
- baran Mensagens: 10215
Pois é. O caixa mais próximo do meu trabalho foi "modernizado" e não aceita mais pagamento com cartão de outro banco. O 2º mais próximo ontem estava fora do ar. O 3º mais próximo é longe demais, não vale andar tanto para pagar contas de baixo valor.
-
eduardocf
Baran,
Como aparece no extrato do "Ponto pra Você" estas transações? Para mim consta "compra débito".
Algumas páginas atrás, neste mesmo tópico, alguém comentou que aparece como "pagamento títulos".
Como aparece no extrato do "Ponto pra Você" estas transações? Para mim consta "compra débito".
Algumas páginas atrás, neste mesmo tópico, alguém comentou que aparece como "pagamento títulos".
eduardocf,
No extrato de conta corrente aparece:
No extrato de conta corrente aparece:
No extrato do Ponto pra Você, depende. Se o pagamento for da fatura do cartão de crédito, aparece:Compra com Cartão
03/12 12:03 PGTOS TITULOS
Se for o pagamento de um boleto comum, aparece:Pgto Cartão Infinite
Pgto Cartão Black
Compra débito Electron
Compra débito Maestro
-
Fernandoint2006
Comigo tem dado certo, raramente algum boleto não é lido ou dá mensagem de serviço indisponível, normalmente tento de novo e dá certo, as vezes mudo de caixa, mas tenho sorte pq perto do meu trabalho tem três agencias e mais um caixa num mini shopping.
-
eduardocf
Obrigado Baran, respondeu minha dúvida. É exatamente como aparece nos meus extratos.
-
caducatem
No meu extrato aparecia compra a debito...
Agora mudou para pagto titulos itau. Eu li errado ou la noprograma ponto pra voce - regulamento novo - diz que nao pontua pagto de contas???
Meu pagamento foi no dia 10 e ainda nao virou pontos...
Sera que perceberam e alteraram o sistema ?
Ah! Tentei pagar no banco IBI, usando a funcao debito e me limitaram a 500reais... alguem passou por isso?
Agora mudou para pagto titulos itau. Eu li errado ou la noprograma ponto pra voce - regulamento novo - diz que nao pontua pagto de contas???
Meu pagamento foi no dia 10 e ainda nao virou pontos...
Sera que perceberam e alteraram o sistema ?
Ah! Tentei pagar no banco IBI, usando a funcao debito e me limitaram a 500reais... alguem passou por isso?
caducatem,
Pagamento de contas já não pontuava no regulamento antigo do Ponto pra Você. Mas, se pagar no ATM do Itaú, a transação entra como compra no débito, por isso pontua. Os meus pagamentos foram feitos nos dias 2 e 3/12 e os pontos entraram todos.
Algumas agências do Ibi são meio ruins nessa questão do limite.
Pagamento de contas já não pontuava no regulamento antigo do Ponto pra Você. Mas, se pagar no ATM do Itaú, a transação entra como compra no débito, por isso pontua. Os meus pagamentos foram feitos nos dias 2 e 3/12 e os pontos entraram todos.
Algumas agências do Ibi são meio ruins nessa questão do limite.
-
snowfood
Pessoal, ainda não faço pague contas, mas a partir desse mês vou passar a pagar aluguel de R$ 5.000 (em boleto, todo mês).
Com quais cartões vocês estão usando o pague contas atualmente pra conseguir as 5.000 milhas/mês? Cartão elo (75 reais) e função débito? Smiles Platinum? ...?
Se começar a usar o pague contas, vou pagar tbm a fatura dos outros cartões, Credicard Platinum (principal) e Caixa Turismo Platinum (pra compras exterior) ...
obs.: li que a Smiles vai lançar uma promo com o Smiles Platinum sem anuidade (mas sem o bonus de contratação), dai estou pesquisando o que vou fazer ..
Com quais cartões vocês estão usando o pague contas atualmente pra conseguir as 5.000 milhas/mês? Cartão elo (75 reais) e função débito? Smiles Platinum? ...?
Se começar a usar o pague contas, vou pagar tbm a fatura dos outros cartões, Credicard Platinum (principal) e Caixa Turismo Platinum (pra compras exterior) ...
obs.: li que a Smiles vai lançar uma promo com o Smiles Platinum sem anuidade (mas sem o bonus de contratação), dai estou pesquisando o que vou fazer ..