Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
eduardocf Mensagens: 366
Qui Dez 11, 2014 7:40 am
Eu tenho conseguido pagar normalmente usando os caixas do Itaú.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 11, 2014 7:46 am
Pois é. O caixa mais próximo do meu trabalho foi "modernizado" e não aceita mais pagamento com cartão de outro banco. O 2º mais próximo ontem estava fora do ar. O 3º mais próximo é longe demais, não vale andar tanto para pagar contas de baixo valor.

eduardocf Mensagens: 366
Qui Dez 11, 2014 8:01 am
Baran,

Como aparece no extrato do "Ponto pra Você" estas transações? Para mim consta "compra débito".
Algumas páginas atrás, neste mesmo tópico, alguém comentou que aparece como "pagamento títulos".

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 11, 2014 8:38 am
eduardocf,

No extrato de conta corrente aparece:
Compra com Cartão
03/12 12:03 PGTOS TITULOS
No extrato do Ponto pra Você, depende. Se o pagamento for da fatura do cartão de crédito, aparece:
Pgto Cartão Infinite
Pgto Cartão Black
Se for o pagamento de um boleto comum, aparece:
Compra débito Electron
Compra débito Maestro

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qui Dez 11, 2014 8:50 am
Comigo tem dado certo, raramente algum boleto não é lido ou dá mensagem de serviço indisponível, normalmente tento de novo e dá certo, as vezes mudo de caixa, mas tenho sorte pq perto do meu trabalho tem três agencias e mais um caixa num mini shopping.

eduardocf Mensagens: 366
Qui Dez 11, 2014 9:07 am
Obrigado Baran, respondeu minha dúvida. É exatamente como aparece nos meus extratos.

caducatem Mensagens: 245
Seg Dez 15, 2014 12:13 pm
No meu extrato aparecia compra a debito...

Agora mudou para pagto titulos itau. Eu li errado ou la noprograma ponto pra voce - regulamento novo - diz que nao pontua pagto de contas???

Meu pagamento foi no dia 10 e ainda nao virou pontos...

Sera que perceberam e alteraram o sistema ?

Ah! Tentei pagar no banco IBI, usando a funcao debito e me limitaram a 500reais... alguem passou por isso?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 15, 2014 12:21 pm
caducatem,

Pagamento de contas já não pontuava no regulamento antigo do Ponto pra Você. Mas, se pagar no ATM do Itaú, a transação entra como compra no débito, por isso pontua. Os meus pagamentos foram feitos nos dias 2 e 3/12 e os pontos entraram todos.

Algumas agências do Ibi são meio ruins nessa questão do limite.

caducatem Mensagens: 245
Seg Dez 15, 2014 12:54 pm
Ok. BARAN. ..
Vou acompanhar e retorno aqui o resultado.

Forte abraço

snowfood Mensagens: 549
Ter Dez 16, 2014 9:36 am
Pessoal, ainda não faço pague contas, mas a partir desse mês vou passar a pagar aluguel de R$ 5.000 (em boleto, todo mês).

Com quais cartões vocês estão usando o pague contas atualmente pra conseguir as 5.000 milhas/mês? Cartão elo (75 reais) e função débito? Smiles Platinum? ...?

Se começar a usar o pague contas, vou pagar tbm a fatura dos outros cartões, Credicard Platinum (principal) e Caixa Turismo Platinum (pra compras exterior) ...

obs.: li que a Smiles vai lançar uma promo com o Smiles Platinum sem anuidade (mas sem o bonus de contratação), dai estou pesquisando o que vou fazer .. :D



Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado