Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
-
snowfood
Gabriel, não achei nenhum site com a promoção ainda.. só ouvi os boatos
Com essa promo, estou pensando em pegar o Smiles Platinum do Bradesco, por causa do transfer de graça.
Mas queria ver o que está melhor pra pague contas pra juntar as 5000 milhas/mês ...
Com essa promo, estou pensando em pegar o Smiles Platinum do Bradesco, por causa do transfer de graça.
Mas queria ver o que está melhor pra pague contas pra juntar as 5000 milhas/mês ...
- baran Mensagens: 10215
http://www.smiles.com.br/acumule-milhas/cartoes-de-credito-smiles.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
-
oca100
No meu caso, mesmo somando os gastos de boleto para o ano inteiro, daria 20.000 pontos.
Acho que não vale a pena ir no centrão, ficar em filas e etc por isto.
Em curitiba só tem no calçadão da XV.
Acho que não vale a pena ir no centrão, ficar em filas e etc por isto.
Em curitiba só tem no calçadão da XV.
- ralacerda Mensagens: 875
Notei que não dá para pagar DARF no caixa eletrônico do Itaú, será que existe outra opção para pagar via débito do BB?
-
AmexTravel
Não estou mais conseguindo pagar no Itaú, dia 29 paguei R$1500 da fatura do Amex e agora não estou conseguindo pagar o restante é nem outros boletos :/
-
eduardocf
Também não consegui pagar nada no caixa perto de casa, serviço sempre indisponível desde o dia 25/12.
Deixei de acumular vários pontinhos preciosos.
Deixei de acumular vários pontinhos preciosos.
-
AmexTravel
Eu fui em todas as máquinas de um agência do Itaú em dias e horários diferentes. :/