Delta Air Lines e Starwood lançam o Crossover Rewards

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Fev 07, 2013 6:15 pm
Delta Air Lines e Starwood lançam o Crossover Rewards

A Delta Air Lines e a Starwood Hotels and Resorts Worldwide anunciaram hoje uma inédita e abrangente parceria, que oferece benefícios novos e exclusivos aos membros dos seus programas de fidelidade, o SkyMiles Medallion da Delta e aos membros de nível elite do Starwood Preferred Guest (SPG). O programa, chamado Crossover Rewards, começará a partir de 1º de Março e irá oferecer benefícios recíprocos aos membros de nível elite de ambos programas de fidelidade.

O Crossover Rewards permite aos membros de nível elite da Delta e da Starwood compartilhar os benefícios dos programas e ganhar mais milhagem e Starpoints. Os membros do SkyMiles Diamond e do Platinum Medallion podem agora aproveitar benefícios como prioridade de check-in, check-out tardio às 16 horas e acesso gratuito à internet de alta velocidade, quando se hospedarem em qualquer um dos mais de 1.100 hotéis e resorts da Starwood. Todos os membros do Delta Medallion também vão ganhar uma milha por dólar gasto em quartos com tarifas selecionadas, quando se hospedam em um hotel da Starwood, além dos Starpoints que ganham normalmente por sua estada. Em troca, os membros SPG Platinum vão receber o despacho gratuito de uma bagagem, prioridade de check-in e prioridade de embarque, quando viajarem com a Delta. Os membros de nível elite do SPG vão ganhar um Starpoint por dólar gasto em voos selecionados, em acréscimo às milhas que usualmente ganham por seu voo.

A partir de 1º de março, os clientes podem se inscrever no Crossover Rewards vinculando suas contas do SkyMiles da Delta com a conta do Starwood Preferred Guest nos sites http://www.delta.com/crossoverrewards" onclick="window.open(this.href);return false; ou http://www.spg.com/crossoverrewards" onclick="window.open(this.href);return false;. Os benefícios começarão tão logo o status elite do Delta Medallion ou do SPG for alcançado.

Fonte: Assessoria de Imprensa Starwood.

Consideramos uma excelente notícia e um grande diferencial. Esperamos que aconteça com outras companhias aéreas e redes hoteleiras.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qua Dez 17, 2014 11:17 am
Não sou "nada" no SPG e recebi e-mail da Delta como elegível para o Cross. Linkei as contas pelo endereço enviado e, aparentemente, deu certo:


Hello Sr. Silva,

You've successfully registered for Crossover Rewards™—and your Delta SkyMiles and Starwood Preferred Guest® (SPG®) accounts are now linked.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 10 visitantes


Anúncio