Qual é sua bandeira favorita de cartão de crédito?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Dez 23, 2014 11:49 pm
Qual é o seu cartão LimaOliver ? Pede pra liberarem o limite é emergencial de crédito no seu cartão...

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Dez 23, 2014 11:59 pm
Joaofmoura, o meu eh o Green Card. Acho q eles bloquearam justamente pra verificar se era eu mesmo quem estava usando o cartão, pq tbm tinha comprado passagem aérea e feito outras compras parceladas nesses dias.
Ela desbloqueou na hora, mas me disse que eu estou próximo de atingir o limite de 5k. Como eu disse, achei muito válida a ligação.

Foi assim q eu descobri qual eh, afinal, o limite do meu Amex "sem limite", rsrsrsrs

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Dez 24, 2014 12:01 am
Os da linha Card são um mistério mesmo kkkkkkkkk

guilhermesantos Mensagens: 361
Ter Dez 30, 2014 9:48 pm
Entrem no tópico abaixo. Ao seguir o roteiro no tópico e fazer o cadastramento junto ao BACEN, terão acesso as linhas de credito e limites que cada banco em que você é correntista disponibiliza...desta forma acredito que consiga desvendar o limite do seu cartão da linha CARD da AMEX.

Tópico :

"Como se registrar no Registrato - Banco Central? "

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Ter Dez 30, 2014 10:02 pm
Ótimo, guilhermesantos, tbm tive conhecimento do Registrato aqui pelo FDV, mas meu Green ainda não entrou nos registros do BC pq o mês de dezembro ainda não fechou e esse cartão é desse mês. \o/

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Dez 30, 2014 10:31 pm
O meu registro aparece movimentação apenas nos meses ímpares, muito estranho isso...

Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Seg Jan 05, 2015 4:03 pm
Sou Amex-fanboy como muitos aqui. A taxa de conversão dólar/pontos mais alta que a média e o fato dos pontos não expirarem são preciosos para mim (não tiro férias todo ano, tiro quando a labuta permite).

Mantenho todas as minhas despesas em cartão de crédito, pago nada em boleto com exceção do aluguel de 2 vagas de carro. Se vou fazer uma compra de R$0,50 passo no cartão: não só pela conveniência e controle como também pelas milhas. E mesmo assim nunca tive compra recusada indevidamente pela Amex e já me permitiram ultrapassar em compras R$2.000,00 o meu limite na linha Credit.

Circulo mais pelos estados de SP e RJ e em todos os lugares que vou Amex é aceito. Encontrei apenas 3 locais em SP que não aceitavam Amex (um restaurante japonese na Liberdade, uma casa de espetinho de churrascos na Lapa e no site Registro.br). No resto, na minha experiência pessoal, a aceitação é total.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Jan 05, 2015 4:35 pm
DougStamper, qual o seu cartão??

Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Seg Jan 05, 2015 4:48 pm
Amex Platinum Credit e recentemente (~3 meses) Amex Gold Card. Tenho menos de 1 ano de membership.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Jan 05, 2015 4:54 pm
Colega vejo que é seu cartão preferido é respeito a sua opinião. Agora viaja só com ele. A surpresa virá. Vai no Reclame Aqui e pesquise aqui no FDV. Só deve sair com um segurança ( Master/Visa ) Boa sorte





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio