Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
snowfood
Pede o Caixa Turismo Platinum que pontua 1,8/$ em estabelecimento de entretenimento.
E a anuidade é quase igual. Deve vir com um bom limite também.. Só reza pra não bloquearem o seu cartão.
Bloquearam o meu só porque saquei todo o limite num caixa 24hrs, ai é uma burocracia pra desbloquear.
Já liguei várias vezes e já mandei alguns emails e 2 semanas depois ainda não consegui desbloquear
Daqui uns dias vou deixar uma reclamação no reclame aqui: não consigo desbloquear nem cancelar o cartão
E a anuidade é quase igual. Deve vir com um bom limite também.. Só reza pra não bloquearem o seu cartão.
Bloquearam o meu só porque saquei todo o limite num caixa 24hrs, ai é uma burocracia pra desbloquear.
Já liguei várias vezes e já mandei alguns emails e 2 semanas depois ainda não consegui desbloquear
Daqui uns dias vou deixar uma reclamação no reclame aqui: não consigo desbloquear nem cancelar o cartão
-
Quinta
Creio que seja bom eu fazer isso mesmo pessoal, porém gostaria de saber antes se o Amex é a melhor opção para mim, caso contrário não vou nem correr atrás...
- GabrielDias Mensagens: 41743
Não vejo nada de interessante nos cartões American Express Credit. A linha Card tem alguns benefícios melhores.
-
Quinta
GabrielDias e Snowfood,
Vou aproveitar que tenho que ir no banco hoje e irei aproveitar para obter mais informações sobre o Caixa Platinum, a cotação dele costuma ser boa? Esqueci de mencionar que faço compras no exterior também, cerca de $700/mês...
Cheguei a pensar em pedir para a Porto um Gold, hoje os pontos que acumulo lá troco por desconto no seguro em cerca de R$ 450...
Vou aproveitar que tenho que ir no banco hoje e irei aproveitar para obter mais informações sobre o Caixa Platinum, a cotação dele costuma ser boa? Esqueci de mencionar que faço compras no exterior também, cerca de $700/mês...
Cheguei a pensar em pedir para a Porto um Gold, hoje os pontos que acumulo lá troco por desconto no seguro em cerca de R$ 450...
- GabrielDias Mensagens: 41743
Está faltando ler mais. Sobre a cotação falamos em dezenas de matérias 
-
snowfood
Quinta, a taxa de conversão dos cartões Caixa é a melhor! Fiz uma compra num CC Credicard e veio uns 25 centavos a mais que o dólar comercial. Na Caixa normalmente vem poucos centavos a mais.
Quando fui pedir o Platinum, a gerente queria me empurrar o Platinum Puro, mas insisti que queria o Platinum Turismo. tem uma diferença de R$ 38 na anuidade se não me engano e pontua 1,8 em vez de 1,35 em estabelecimentos de entretenimento (cinema, hotel, bar, ...). Tem tópico sobre ambos os cartões aqui no FDV. Dá uma procurada ai..
Quando fui pedir o Platinum, a gerente queria me empurrar o Platinum Puro, mas insisti que queria o Platinum Turismo. tem uma diferença de R$ 38 na anuidade se não me engano e pontua 1,8 em vez de 1,35 em estabelecimentos de entretenimento (cinema, hotel, bar, ...). Tem tópico sobre ambos os cartões aqui no FDV. Dá uma procurada ai..
-
Ajudante
Todos os bancos utilizam a mesma cotação do dólar? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=392&t=7896" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Quinta
Desculpa ai pessoal...
Vou dar uma pesquisada aqui para entender melhor. De qualquer forma, muito obrigado pelas informações.
Vou dar uma pesquisada aqui para entender melhor. De qualquer forma, muito obrigado pelas informações.
-
AndersonOD
- Qual é a sua renda mensal?
~5k
- Em qual banco você é correntista?
* Itau
* Conta Poupança Caixa (com um saldo elevado, pois guardo dinheiro a anos nela)
- Quais são os seus cartões atuais?
* Itau Universitário - Limite de 5k
* Itau cartão adicional Uniclass - Limite de 15k
* Conta Poupança Caixa
- Você viaja muito?
* Ultimamente não, mas passarei viajar mais agora depois de casar!
E de lua de mel já irei pra Orlando, e já queria ir com um cartão com benefícios legais!
- Qual o benefício que você mais deseja?
*Os melhores possíveis, agora que irei começar minha vida de viagens!
1x internacional, 4x nacional (por ano)
Pensei em um:
Amex Gold
Caixa Platinum
Porto Seguro Platinum
(tenho como comprovar renda maior)
Mas ai eu deixo com vocês, qual o melhor cartão que devo ir?
Aceito proposta diferentes dos cartões que listei acima!
~5k
- Em qual banco você é correntista?
* Itau
* Conta Poupança Caixa (com um saldo elevado, pois guardo dinheiro a anos nela)
- Quais são os seus cartões atuais?
* Itau Universitário - Limite de 5k
* Itau cartão adicional Uniclass - Limite de 15k
* Conta Poupança Caixa
- Você viaja muito?
* Ultimamente não, mas passarei viajar mais agora depois de casar!
E de lua de mel já irei pra Orlando, e já queria ir com um cartão com benefícios legais!
- Qual o benefício que você mais deseja?
*Os melhores possíveis, agora que irei começar minha vida de viagens!
1x internacional, 4x nacional (por ano)
Pensei em um:
Amex Gold
Caixa Platinum
Porto Seguro Platinum
(tenho como comprovar renda maior)
Mas ai eu deixo com vocês, qual o melhor cartão que devo ir?
Aceito proposta diferentes dos cartões que listei acima!
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”