Acho que pra mim seria melhor o Caixa Black, por eu ter essa conta poupança a anos, movimenta-la bastante e ter um saldo bem significativo nela. Seria melhor o desenrolo!
Vamos ver qual vai ser... segunda darei um pulo na agencia na hora do meu almoço!
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- RicVix Mensagens: 4524
Não sei quanto movimenta nesta poupança, mais vai te ajudar muito.
-
AndersonOD
É uma conta que usei pra juntar pra compra de um imóvel, e não foi preciso usar esse dinheiro. É minha conta principal que todo o dinheiro vai pra ela, além do meu salário declarado, então a movimentação é constante.
Se ficarem de palhaçada em não disponibilizarem o cartão, simplesmente zero a conta e mudo de banco, sem problema nenhum.
Se ficarem de palhaçada em não disponibilizarem o cartão, simplesmente zero a conta e mudo de banco, sem problema nenhum.
-
AndersonOD
Acabei de sair da agencia, fiz a solicitação do Caixa MC Black, foi pra analise meu crédito e até em uma semana entram em contato!
Por incrível que pareça o rapaz que me atendeu não conhecia o cartão e nunca ninguém aqui solicitou! Ele ainda foi ler sobre o mesmo... kkk Moro no interior do RJ.
Por incrível que pareça o rapaz que me atendeu não conhecia o cartão e nunca ninguém aqui solicitou! Ele ainda foi ler sobre o mesmo... kkk Moro no interior do RJ.
-
wbjrbr
Estranho o camarada dizer que ninguém nunca solicitou o (melhor e mais barato) MC Black na agência dele...
A verdade é que a maioria da população ainda é carente de conhecimento quando o assunto é cartão de crédito, então geralmente pedem o "mais baratinho" que o banco oferecer, achando que é o melhor negócio que estão fazendo.
Praticamente fui trolado pela caixa nesse natal...
O meu MC Black quebrou em novembro e a Caixa me mandou outro esse mês... chegou dia 24 de dezembro, demorou rigorosamente 10 dias úteis, em um pacote totalmente lacrado e fofinho, dentro de um kit de boas vindas que mais parece um daqueles convites de casamento da elite... (um dos kits mais bonitos dos black)
Quando minha mulher recebeu o pacote me ligou no trabalho falando que eu havia recebido algum presente de natal pelos correios...
Cheguei todo inocente em casa pensando que veria um presente... kkkkkk
O cartão foi lançado no início de 2012... comparei meu kit de boas vindas e o plastico do cartão com os das imagens disponíveis aqui no FDV e não mudou nada...
A verdade é que a maioria da população ainda é carente de conhecimento quando o assunto é cartão de crédito, então geralmente pedem o "mais baratinho" que o banco oferecer, achando que é o melhor negócio que estão fazendo.
Praticamente fui trolado pela caixa nesse natal...
O meu MC Black quebrou em novembro e a Caixa me mandou outro esse mês... chegou dia 24 de dezembro, demorou rigorosamente 10 dias úteis, em um pacote totalmente lacrado e fofinho, dentro de um kit de boas vindas que mais parece um daqueles convites de casamento da elite... (um dos kits mais bonitos dos black)
Quando minha mulher recebeu o pacote me ligou no trabalho falando que eu havia recebido algum presente de natal pelos correios...
Cheguei todo inocente em casa pensando que veria um presente... kkkkkk
O cartão foi lançado no início de 2012... comparei meu kit de boas vindas e o plastico do cartão com os das imagens disponíveis aqui no FDV e não mudou nada...
-
guilherme85
- Qual é a sua renda mensal?
7 a 8k líquido, agora em dezembro foi atípico e deu 19k líquido, porém o que é declarado em contra-cheque atualmente é apenas 5.3k
- Em qual banco você é correntista?
BB varejo e Bradesco Exclusive, mas concentro minha movimentação praticamente toda no BB. Recentemente tentei upgrade para BB Estilo mas minha gerente insistiu que a renda mínima é de 8k declarado em contra-cheque ou 100k em investimentos.
- Quais são os seus cartões atuais?
BB Smiles Platinum
BB Visa Platinum
Amex Green Card
- Você viaja muito?
Contando viagens a trabalho e lazer, cerca de 2 internacionais e 5 nacionais
- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas e acesso a salas vip
7 a 8k líquido, agora em dezembro foi atípico e deu 19k líquido, porém o que é declarado em contra-cheque atualmente é apenas 5.3k
- Em qual banco você é correntista?
BB varejo e Bradesco Exclusive, mas concentro minha movimentação praticamente toda no BB. Recentemente tentei upgrade para BB Estilo mas minha gerente insistiu que a renda mínima é de 8k declarado em contra-cheque ou 100k em investimentos.
- Quais são os seus cartões atuais?
BB Smiles Platinum
BB Visa Platinum
Amex Green Card
- Você viaja muito?
Contando viagens a trabalho e lazer, cerca de 2 internacionais e 5 nacionais
- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas e acesso a salas vip
-
Ajudante
Olá guilherme85,
Recomendamos ler os comentários anteriores, com várias dicas de cartões de crédito para o seu perfil.
Recomendamos ler os comentários anteriores, com várias dicas de cartões de crédito para o seu perfil.
-
santista1980
só um update...não gostei de nenhum cartão no quesito custo beneficio para as salas vip que eram meu foco....uns exigem demais..outros oferecem de menos....
decidi comprar o priority pass....
decidi comprar o priority pass....
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sempre recomendo a compra para quem viaja muito e quer conforto, mas não tem um cartão com o benefício.
Muitos ficam bitolados atrás de cartões com PP, mesmo sem perfil. E ainda reclamam da anuidade. Benefício bom tem seu preço.
Muitos ficam bitolados atrás de cartões com PP, mesmo sem perfil. E ainda reclamam da anuidade. Benefício bom tem seu preço.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”