Aluguel de carrinho de bebê em Orlando

Troca de informações sobre compras em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 08, 2012 5:50 pm
Imagem

Uma viagem para Orlando exige muito planejamento, principalmente quando as crianças estão viajando também. Os parques são gigantescos e muito cansativos, então é necessário ter um carrinho de bebê para as crianças, mesmo que elas já saibam andar. Dificilmente elas aguentarão um dia inteiro sem reclamar. E você dificilmente conseguirá carregá-la por muito tempo.

Levar um carrinho do Brasil só para esta finalidade é desnecessário, a menos que a criança não ande ainda. Há muitos procedimentos burocráticos, muitas malas e quanto menos bagagem, melhor. Quais são as opções estão?

- Alugar um carrinho, disponível em todos os parques.
- Comprar um carrinho, no Walmart ou similar.

No primeiro momento você pensa que comprar é totalmente desnecessário, pois não levará de volta ao Brasil. Mas, ao analisar o fator preço, você provavelmente ficará mais interessado na compra. O aluguel é tão caro se usado por muitos dias que não há vantagem. Por isso a maioria dos turistas acaba decidindo-se pela compra.

Como o carrinho será barato, você não precisa levá-lo de volta ao Brasil. Ele já terá cumprido seu papel, que é fazer com que você economize.

Na Disney o aluguel de carrinho, em inglês Stroller Rental, custa US$15 por dia. Caso precise de um carrinho duplo, o custo é de US$31,00 a diária. Você também pode reservar o carrinho pelo número de dias que precisará deles. Neste caso, há um desconto aplicado. Sai US$13,00 por dia para o individual, e US$27,00 para o duplo.

US$13 = R$71,50 (considerando a variação do câmbio durante todo o ano de 2020). Considerando os 4 parques da Disney você gastará US$52,00 (ou R$286,00).

Site oficial: https://disneyworld.disney.go.com/pt-br/guest-services/stroller-rentals/

Na Universal o preço é de US$15,00 para um e US$25,00 para dois.

US$15 = R$82,50. Considerando os 2 parques da Universal você gastará U$30,00, ou R$165,00.

Site oficial: https://site.universalorlando.com/convention/Theme_Park_Hours/wheelchair-stroller-rental.aspx

Há ainda o SeaWorld, onde o custo é de US$15, ou seja, R$82,50. (U$30,00 para o carrinho duplo)

Site oficial: https://seaworld.com/orlando/upgrades/parking-and-rentals/

Somando todos os preço total será de: US$97,00 ou R$533,50 (e nem colocamos todos os parques, Disney Springs, Universal CityWalk e outros). E você só poderá usá-lo dentro do parque. Para ir e voltar do estacionamento, além de outros locais, você não terá como usá-lo. Outra desvantagem é que você perderá tempo todos os dias ao chegar, realizando o procedimento de aluguel.

E quanto custa no Walmart? A partir de US$20, ou seja, apenas R$110,00. E, mesmo comprando um modelo mais caro, a economia ainda será de pelo menos 50%.

Imagem

A diferença de preço é enorme! E você provavelmente já irá querer ir lá no primeiro dia, para comprar alimentos e bebidas. Sendo assim, pode comprar também o carrinho e já resolver este problema de uma vez por todas.

Em algumas ocasiões o aluguel pode ser mais prático e barato, mas na maioria das vezes não é. Pesquise, analise e decida.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

klebertrev Mensagens: 1
Qui Set 13, 2012 12:57 pm
Em abril/13 irei para Orlando e pretendo comprar um carrinho.

Só que aí me surgiu uma dúvida: Como se livrar do carrinho já que não vou trazê-lo para o Brasil. Não vou poder largá-lo em qualquer lugar.

O que vocês sugerem? Desculpem pela pergunta besta mas sou marinheiro de primeira viagem.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Out 10, 2012 10:38 am
Iremos ano que vem e vamos comprar um carrinho.

Mas nossa idéia é comprar um, usar nos parques, trazê-lo pro Brasil e deixar no Rio, na casa dos avós. Realmente, alugar não compensa.

Mas vamos comprar um melhorzinho. Esses de $19.98 não chegariam inteiros de uma viagem de avião internacional. :)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 30, 2014 2:49 pm
Eu prefiro levar o meu carrinho, no estilo guarda-chuva.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 30, 2014 4:24 pm
Ano que vem iremos de novo.

Eu quero levar o guarda-chuva da Maclaren. Minha esposa quer levar o Jeep que compramos em 2013 e que fica na casa dos avós. Eu sou contra. Até dei a ele o apelido carinhoso de TRAMBOLHÃO. Aquilo pesa uns 15kg!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 30, 2014 4:50 pm
Seria totalmente contra também, baran. O que sua esposa alega?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 30, 2014 8:34 pm
Que nosso filho dorme mais confortável nele.

É verdade, ele dorme bem melhor nele, mas na minha opinião não vale o transtorno.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 31, 2014 8:08 am
A minha fala a mesma coisa. Acho que ele nem sente a diferença.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Dez 31, 2014 8:29 am
Quando ele está com sono dorme em qualquer lugar!





Booking.com

Voltar para “Compras em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio