Concordo em gênero, número e grau com o Gabriel com pessoas que procuram cartões que não correspondem com o perfil. Se endividam com anuidades astronômicas para ostentarem um cartão "fora de sua realidade" mas cada um faz o que quiser com o seu dinheiro.
Sent from my iPad using Tapatalk
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- RicVix Mensagens: 4524
Por aí Gabriel. Conforto hoje em dia, não vem a baixo custo. Tenho o meu Diners Exclusive para sala vip, e quando não me atender pago PP.
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
- GabrielDias Mensagens: 41743
E convenhamos que quem realmente tem dinheiri viaja de executiva, ou seja, já tem acesso sempre.
Eu mesmo uso sala vip em 90% dos casos pelo nível elite e executiva. Em 2014 usei meu PP uma vez só.
Eu mesmo uso sala vip em 90% dos casos pelo nível elite e executiva. Em 2014 usei meu PP uma vez só.
-
santista1980
bom no meu caso o problema foi oferta...no Bradesco conseguiria os blacks...mas eles não tem priority pass...
na verdade descobri que só o black do hsbc tem priority pass no mercado brasileiro e as exigências são incompativeis comigo...
no dinners a questão é mais complicada pois minha renda não é católica já que sou empresário...eu consigo sempre pelo meu banco por causa dos meus investimentos e movimentação...no dinners eu não tenho essa possibilidade..
e os outros cartões smiles platinum, entre outros, a não me serviriam pra nada...já que quero sala vip aqui e fora para as conexões das minhas passagens esdruxulas.....melhor pagar o pp.
na verdade descobri que só o black do hsbc tem priority pass no mercado brasileiro e as exigências são incompativeis comigo...
no dinners a questão é mais complicada pois minha renda não é católica já que sou empresário...eu consigo sempre pelo meu banco por causa dos meus investimentos e movimentação...no dinners eu não tenho essa possibilidade..
e os outros cartões smiles platinum, entre outros, a não me serviriam pra nada...já que quero sala vip aqui e fora para as conexões das minhas passagens esdruxulas.....melhor pagar o pp.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Black e Infinite da Porto Seguro apenas mediante convite.
-
santista1980
@wbjrbr
então cara....quando saio do universo bancário meu poder de persuasão diminui...
então cara....quando saio do universo bancário meu poder de persuasão diminui...
-
AndersonOD
Já fiz a solicitação do Caixa MC black, ainda está em análise de crédito.
Solicitei hoje o amex gold, mas eu queria mesmo o diners pra acesso as salas vips, mas não consigo por nada aprovação nesse cartao.
Alguém tem alguma dica? Não minha região nem tem citibank pra abrir uma conta...
Solicitei hoje o amex gold, mas eu queria mesmo o diners pra acesso as salas vips, mas não consigo por nada aprovação nesse cartao.
Alguém tem alguma dica? Não minha região nem tem citibank pra abrir uma conta...
- DougStamper Mensagens: 59
Não sei se é seu caso mas eu não recomendaria pedir mais de um cartão por semestre. O score pode subir muito e o risco de sua proposta ser recusada aumenta.AndersonOD escreveu:Já fiz a solicitação do Caixa MC black, ainda está em análise de crédito.
-
marcogonzalez
Acho que deve-se avaliar a necessidade de uso.
Se usa pouco, convém pagar o acesso diário, agora se viaja com uma frequência maior, pode-se pensar em adquirir o Priority Pass caso não tenha o perfil exigido pra cartões mais elitizados.
Eu mesmo como não viajo frequentemente ao exterior, o Amex Gold Card já me atende nas salas nacionais.
Se usa pouco, convém pagar o acesso diário, agora se viaja com uma frequência maior, pode-se pensar em adquirir o Priority Pass caso não tenha o perfil exigido pra cartões mais elitizados.
Eu mesmo como não viajo frequentemente ao exterior, o Amex Gold Card já me atende nas salas nacionais.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”