Aumente o limite do seu cartão de crédito Itaú de maneira fácil e rápida

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Jan 03, 2015 10:44 pm
Faço compras da empresa nele para não confundir com meus gastos pessoais. Nada significante.

emerzon Mensagens: 1261
Dom Jan 04, 2015 4:43 pm
Essa transferência de limites nunca funcionou comigo no Itaú.
Sempre recebo mensagens de erro crípticas, como: "NÃO HÁ OCORRENCIAS DISPONÍVEIS PARA ESTA SOLICITAÇÃO".

Uma vez consegui diminuir o limite do cheque especial mas não consegui transferir para o cartão do crédito, ficou perdido.

Também tenho uma iConta, e os limites pré aprovados mudam o tempo todo. As vezes aparecem valores absurdos de linhas de crédito, e depois somem.

RicVix Mensagens: 4524
Dom Jan 04, 2015 5:17 pm
@emerzon Já aconteceu de eu também diminuir o cheque especial e o valor que eu reduzi não ficou disponível para o cartão. Ou tranfere do cheque para o cartão ou espera aparecer um limite disponível para aumentar o plástico.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

Qua Jan 07, 2015 9:41 am
Limite de crédito atual: R$ 25.150,00
Novo limite de crédito: R$ 26.450,00

Praticamente de 3 em 3 dias aparece a opção de aumentar.

RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 07, 2015 10:03 am
Bom saber disso. No meu caso aparece para remanejar do cheque especial para o cartão e vice versa. Só uma única vez apareceu a opção para aumentar o limite do cartão sem tirar do cheque especial. Peguei na hora. Rsrs. Como estou aposentado este cartão ( Platinum Personnalite ) com gastos de míseros R$ 200,00 por mês, espero que o Itaú na REDUZA o meu limite por baixo gasto.

EdesioJR Mensagens: 14
Qua Fev 18, 2015 7:54 pm
Caro colegas, a 2 meses abrir minha conta Personnalite, foi dado limite de cheque e cartão no ato da abertura, os limites de emprestimo e financiamentos demoram para ser disponibilizado ?

Qua Fev 18, 2015 8:38 pm
Difícil prever. Se você está precisando é bom informar ao gerente para ele tentar a aprovação.

wccosta Mensagens: 7
Ter Mar 03, 2015 12:06 pm
Consegui aumentar meu limite de 1,4k para 4,6k por esse método.

Todo santo dia abria meu IB pra ver se a opção estava disponível e na vez que estava num perdi tempo e aumentei até o máximo dele.

Cartão Itaucard 2.0 Visa =)

EdesioJR Mensagens: 14
Qua Mar 04, 2015 4:58 pm
wccosta quanto tempo vc tem o cartão ?

wccosta Mensagens: 7
Qua Mar 04, 2015 5:33 pm
EdesioJR Tenho este cartão há exatos 18 meses. Solicitei um aumento de limite em Outubro que foi de 1k para 1,4k

Voltar para “Itaú”