Falando de viagem entrevista os novos administradores do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro

Entrevista do Falando de Viagem.
Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Jan 04, 2015 6:05 pm
Eu já acompanho o FDV há um bom tempo e estava estranhando o fato de nada ser publicado sobre o/a RioGaleão aqui. Já havia lido matérias do T3 de Guarulhos e do novo terminal de Viracopos aqui, mas nada ainda sobre a nova administração do Galeão.

O consórcio busca a melhoria e crescimento do Galeão (pagando o que pagou tem que fazer isso mesmo), mas acho que certas coisas estão a passos bem lentos. Enquanto eles se preocupam em abrir dezenas de lojas e kiosques, a escada rolante do terminal 2 ainda continua parada (era para voltar a funcionar em dezembro e o prazo agora é janeiro) e as esteiras (ah, essas esteiras) que ligam os dois terminais continuam em obras.

E olha que as novas já chegaram ao aeroporto em Outubro!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Jan 04, 2015 6:19 pm
Gabriel com certeza já nos esbarramos no Mall do Península. hauahuahaha ;)

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Jan 04, 2015 6:55 pm
As escadas rolantes do Galeão é da época da inauguração... se eu não me engano nos anos 50.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Jan 04, 2015 6:57 pm
Não duvido. Coisas não faltam para eles fazerem na espelunca que está(va) o Galeão que tempo mal sobra.

Ainda há muito o que se fazer para deixar o aeroporto a um nível aceitável até 2016.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Jan 04, 2015 6:58 pm
Acho melhor o FDV já deixar agendada a visita ao pier do Terminal-2 assim que ele ficar pronto. :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Jan 04, 2015 7:57 pm
Eu fiquei um pouco decepcionado pelo fato do novo píer sul se tratar apenas de uma extensão do T2 e não de um novo terminal. Parece coisa estilo "puxadinho".

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jan 04, 2015 7:59 pm
Eu também, principalmente depois de conhecer o T3 de GRU.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Jan 04, 2015 8:12 pm
Falcone,

O T1 do Galeão é de 1977. Mais novo que eu. :)





Booking.com

Voltar para “Entrevistas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio