Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Cvneto Mensagens: 243
Sáb Jan 03, 2015 11:55 am
Concordo em gênero, número e grau com o Gabriel com pessoas que procuram cartões que não correspondem com o perfil. Se endividam com anuidades astronômicas para ostentarem um cartão "fora de sua realidade" mas cada um faz o que quiser com o seu dinheiro.

Sent from my iPad using Tapatalk

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jan 03, 2015 11:56 am
Por aí Gabriel. Conforto hoje em dia, não vem a baixo custo. Tenho o meu Diners Exclusive para sala vip, e quando não me atender pago PP.

Enviado de meu D5322 usando Tapatalk

GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Jan 03, 2015 12:12 pm
E convenhamos que quem realmente tem dinheiri viaja de executiva, ou seja, já tem acesso sempre.

Eu mesmo uso sala vip em 90% dos casos pelo nível elite e executiva. Em 2014 usei meu PP uma vez só.

santista1980 Mensagens: 30
Sáb Jan 03, 2015 5:46 pm
bom no meu caso o problema foi oferta...no Bradesco conseguiria os blacks...mas eles não tem priority pass...

na verdade descobri que só o black do hsbc tem priority pass no mercado brasileiro e as exigências são incompativeis comigo...

no dinners a questão é mais complicada pois minha renda não é católica já que sou empresário...eu consigo sempre pelo meu banco por causa dos meus investimentos e movimentação...no dinners eu não tenho essa possibilidade..

e os outros cartões smiles platinum, entre outros, a não me serviriam pra nada...já que quero sala vip aqui e fora para as conexões das minhas passagens esdruxulas.....melhor pagar o pp.

wbjrbr Mensagens: 187
Sáb Jan 03, 2015 7:18 pm
@santista1980

Já pensou no CARTÃO DA PORTO SEGURO?

GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Jan 03, 2015 7:20 pm
Black e Infinite da Porto Seguro apenas mediante convite.

santista1980 Mensagens: 30
Sáb Jan 03, 2015 11:23 pm
@wbjrbr

então cara....quando saio do universo bancário meu poder de persuasão diminui...

AndersonOD Mensagens: 140
Seg Jan 05, 2015 8:03 pm
Já fiz a solicitação do Caixa MC black, ainda está em análise de crédito.
Solicitei hoje o amex gold, mas eu queria mesmo o diners pra acesso as salas vips, mas não consigo por nada aprovação nesse cartao.

Alguém tem alguma dica? Não minha região nem tem citibank pra abrir uma conta...

DougStamper Mensagens: 59
Seg Jan 05, 2015 8:06 pm
AndersonOD escreveu:Já fiz a solicitação do Caixa MC black, ainda está em análise de crédito.
Solicitei hoje o amex gold, mas eu queria mesmo o diners pra acesso as salas vips, mas não consigo por nada aprovação nesse cartao.
Não sei se é seu caso mas eu não recomendaria pedir mais de um cartão por semestre. O score pode subir muito e o risco de sua proposta ser recusada aumenta.

marcogonzalez Mensagens: 555
Seg Jan 05, 2015 9:07 pm
Acho que deve-se avaliar a necessidade de uso.

Se usa pouco, convém pagar o acesso diário, agora se viaja com uma frequência maior, pode-se pensar em adquirir o Priority Pass caso não tenha o perfil exigido pra cartões mais elitizados.

Eu mesmo como não viajo frequentemente ao exterior, o Amex Gold Card já me atende nas salas nacionais.

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”