Cartão de crédito Porto Seguro Mastercard Black
-
missouri
O cartão é excelente, mas a entrega. Já fazem 3 semanas que estou esperando, entrei em contato e pediram para aguardar.
-
rodrigoml
Weasel, acredita que eu consegui para o adicional também ?
Segundo informações da Azul, eles recebem semanalmente uma relação para upgrades dos cartões black da Porto ! Não verifiquei se foi em todos, porém o principal eu consegui !
Segundo informações da Azul, eles recebem semanalmente uma relação para upgrades dos cartões black da Porto ! Não verifiquei se foi em todos, porém o principal eu consegui !
-
DANIELLEJORGE
Alguém sabe se o adicional também recebe o Priority Pass???
- Sanavan Mensagens: 690
Pessoal, como faço para solicitar este cartão? Realmente é pelo e-mail [email protected] ? Não tenho nenhum tipo de vínculo com a Porto (nem carro eu tenho
). Para comprovação de renda, imagino que não haveria problema em utilizar holerite, certo? apesar de não constar nas opções do email da Porto compartilhado pela Leticia.
- MrEsc Mensagens: 22
Pessoal,
Conforme já foi anunciado aqui no FDV e no site da Azul, o programa Tudo Azul ampliou a faixa de categorias dos cartões, sendo adicionado o nível Diamante.
Minha dúvida é se os clientes do Porto Seguro Mastercard Black terão upgrade para a categoria mais alta do programa (Diamante), ou ficarão mesmo no nível Safira ???
Valeu!
Conforme já foi anunciado aqui no FDV e no site da Azul, o programa Tudo Azul ampliou a faixa de categorias dos cartões, sendo adicionado o nível Diamante.
Minha dúvida é se os clientes do Porto Seguro Mastercard Black terão upgrade para a categoria mais alta do programa (Diamante), ou ficarão mesmo no nível Safira ???
Valeu!
- MrEsc Mensagens: 22
Gabriel, muito obrigado!
Com a possível entrada da Azul na Star Alliance, seria uma boa o upgrade para diamante ... provavelmente o Diamante da Azul seria o nível Gold (o que teria vantagens).
Abs,
Com a possível entrada da Azul na Star Alliance, seria uma boa o upgrade para diamante ... provavelmente o Diamante da Azul seria o nível Gold (o que teria vantagens).
Abs,