Cartão de crédito Porto Seguro Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
GabrielDias Mensagens: 41743
Seg Jan 05, 2015 9:50 pm
Quando e se entrar vai acabar essa moleza de nível elite fácil.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 15, 2015 2:05 pm
Promoção Multiplus e Porto Seguro Cartões: Ganhe até 20% de bônus http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=458&t=10453" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 21, 2015 3:47 pm
LoungeKey: MasterCard Black oferece acesso a mais de 500 salas vips http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=212&t=10501" onclick="window.open(this.href);return false;

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Fev 01, 2015 12:24 pm
Agora o valor mínimo é de 15 mil pontos para transferência aos programas de fidelidade.

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 21, 2015 10:56 pm
Fui informado agora à noite que os requisitos atuais para ter o Black e ou i Infinite da Porto são:

ter uma renda mínima de R$ 30.000,00 ou possuir cartão Infinite de outra administradora ou investimento na Empresa Portopar da Porto Seguro acima de R$ 500.000,00. Você possui algum desses itens?"

Não me pediram convite, relacionamento (embora tenha seguros com eles), nem nada... O estranho é que de início o atendimento simplesmente me disse que não teria a opção de upgrade do meu atual cartão... Será que disseram para enviar o e-mail apenas para eu parar de insistir?

KKKKKKKKK

Sanavan Mensagens: 690
Dom Mar 22, 2015 10:32 am
No final do ano passado, antes de eu solicitar o HSBC Mastercard Black eu mandei e-mail para [email protected] solicitando informações de como conseguir o cartão. Eles responderam exatamente isso, renda de 30k ou apresentar fatura de outro cartão black/infinite com limite de 30k e gastos.

Comprovei renda de 48k por holerite e me responderam dizendo que não poderiam atender minha solicitação. Eu tenho o me proteja do SERASA e nem consultaram meu CPF.
Eles levam essa questão de convite a sério pelo jeito.

Em Janeiro eu abri conta no Citi e peguei o AAdvantage Mastercard Black, e em 2 semanas eles consultaram 6x meu CPF no SERASA.

Dom Mar 22, 2015 11:55 am
@sanavan
E quanto ao hsbc mastercard black valeu a pena? Deram priority pass para dependentes? Você o trocaria pelo da Porto Seguro?

Dom Mar 22, 2015 12:56 pm
Do HSBC pra mim não valeu a pena e eu trocaria pelo da Porto Seguro sim, se um dos objetivos for o priority pass.
O HSBC não dá desconto na anuidade, o da Porto Seguro o desconto pode chegar a 50% automaticamente com gastos acima de 6k mensal.
O HSBC cancelou a parceria com a British (aparentemente vai voltar em breve), então basicamente você manda os pontos para as mesmas cias aéreas da Porto.

Por conta do trabalho eu passo 15 dias nos EUA e 15 dias aqui no Brasil, todo mês. Viajo sempre de classe executiva pela AA e vou 2x por ano para Manchester pela British.
Minha busca por um cartão top começou em Nov/2014 quando meu chefe disse que diminuiria minha frequencia de viagem para 2x Boston e 1x Manchester por ano e eu teria que passar a viajar de classe econômica. Sendo assim eu perderia acesso a salas VIPs e meu acumulo de milhas dependeria do cartão de crédito (no final das contas nada mudou e continuo indo para os EUA como sempre).
Naquele momente pensei num cartão com priority pass... Que nem estou usando!

Por sugestão do Gabriel abri uma conta no Citi e peguei o AAdvantage mastercard black. Dos meus cartões esse é o melhor.
Vou cancelar o do HSBC na renovação da anuidade.

Dom Mar 22, 2015 12:57 pm
Complementando, o HSBC deu sim priority pass pro cartão adicional.

Dom Mar 22, 2015 1:12 pm
Valeu! @Sanavan. vou ler sobre o AA Black para conhecer mas onde resido o Citi não atua e eu teria que abrir conta a 360km de distância. O Citi não atua no Canadá e isto o tira de minhas metas mas como nem sempre se consegue o que quer... Por outro lado vi que o programa de isenção de taxas deleSaudades é muito simples e "barato" também vi que o programa da AA é um excelente plano de fidelidade e gente nunca sabe o amanhã

Valeu pelas dicas!

Voltar para “Porto Seguro”