Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito
- Profeta Mensagens: 1751
@baran, como está o estacionamento lá do Conic na hora do almoço? Anda muito cheio? O do Conjunto nem pergunto. Ir de zebrinha é um parto, dá volta demais.
Dependendo da tua resposta acho que deixo pra ir no IBI do Gama, no sábado.
Dependendo da tua resposta acho que deixo pra ir no IBI do Gama, no sábado.
- baran Mensagens: 10215
rncruz,
Não faço idéia. Desde que descobri que poderia pagar nos ATM do Itaú, nunca mais fui ao Ibi do Conic.
Mesmo quando ia, geralmente ia a pé. Demorava o mesmo que indo de zebrinha.
Não faço idéia. Desde que descobri que poderia pagar nos ATM do Itaú, nunca mais fui ao Ibi do Conic.
Mesmo quando ia, geralmente ia a pé. Demorava o mesmo que indo de zebrinha.
- Profeta Mensagens: 1751
baran,
Obrigado pela resposta e bem lembrado sobre o ATM do Itaú. Os limites diários são os mesmos do que pagando no IBI, cobram alguma taxa depois?
Obrigado pela resposta e bem lembrado sobre o ATM do Itaú. Os limites diários são os mesmos do que pagando no IBI, cobram alguma taxa depois?
- baran Mensagens: 10215
rncruz,
Limite por boleto = R$ 1.500,00. Os limites diários vão depender do tipo de Ourocard que você tem.
Não cobram nada, assim como no Ibi.
Limite por boleto = R$ 1.500,00. Os limites diários vão depender do tipo de Ourocard que você tem.
Não cobram nada, assim como no Ibi.
-
wmleao
Uso os sites do vbardella e o evandro.net para parcelar a fatura em vários boletos. Porém, o evandro.net está fora do ar. Conhecem algum site alternativo que permita imprimir o código de barras dos novos boletos?
-
bacabal
wmleao, no caso dos pagamentos no ATM do Itaú não existe necessidade de gerar novos códigos, basta alterar o valor, nem mudar a data.
Exemplo : fatura de R$ 4 mil, paga R$ 1500, depois R$ 1.499 e por fim os R$ 1.001.
Exemplo : fatura de R$ 4 mil, paga R$ 1500, depois R$ 1.499 e por fim os R$ 1.001.