Falando de viagem entrevista os novos administradores do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro

Entrevista do Falando de Viagem.
Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Dom Jan 04, 2015 8:19 pm
Eu achava que a Odebrecht construiria um Terminal-3 para o Galeão no lado oposto aos TPS-1 e TPS-2. Infelizmente aquela área será apenas um pátio gigante para as aeronaves.

Eu ainda preferiria que eles pusessem abaixo aquela desgraça repulsiva que é o Terminal-1 e fizessem algo novo e decente ali. O TPS-2 tinha que ser concluído o quanto antes e depois disso poderia se pensar em pier ou TPS-3.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Jan 07, 2015 10:44 pm
Obrigado por me corrigir Baran... realmente eu não tinha certeza.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jan 07, 2015 11:31 pm
JLito escreveu: Eu ainda preferiria que eles pusessem abaixo aquela desgraça repulsiva que é o Terminal-1 e fizessem algo novo e decente ali.
Eu não teria escolhido adjetivos melhores para descrever o T1 do GIG, JLito. Acho aquilo lá, além de todos os defeitos (sanáveis) que conhecemos, arquitetonicamente feio.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Jan 07, 2015 11:45 pm
Eu devo ser a única pessoa no mundo que gosta do T1. Acho com mais cara de aeroporto que o T2.

Mas reconheço que sou um caso a parte. Quando comentei isso na entrevista, as duas se olharam sem entender :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jan 08, 2015 6:22 am
Para quem está acostumado com Changi, o Galeão nem parece um aeroporto. :)

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Jan 08, 2015 8:53 am
Para quem está acostumado com aeroportos ao redor do mundo (e até do Brasil também) o Terminal 1 do Galeão nem parece um armazém do cais do porto.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 20, 2015 10:29 am
Sim, muito. Fiquei positivamente surpreso. Outros aeroportos deveriam imitar.

Imagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 26, 2015 11:34 am
Fraldário do Aeroporto do Galeão: Um espaço completo 24 horas por dia http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=143&t=10538" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Entrevistas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio