Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
capsj Mensagens: 2372
Qua Jan 07, 2015 11:29 pm
O limite é de U$ 1.000.000,00...acima disso tem que ligar pedindo liberação.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Jan 08, 2015 5:13 am
Qual a sua média de gastos e quanto tempo de filiação?

Ltrevizam Mensagens: 23
Qui Jan 08, 2015 11:45 am
associado desde 2003, média de gastos R$9k

cky10 Mensagens: 7
Qui Jan 08, 2015 12:58 pm
Pelo site do Banco Central você consegue ver qual o crédito que está liberado no seu TPC
Por lá vi q o meu foi emitido com um limite de 15k e aumentou conforme o uso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

drmancha Mensagens: 184
Sex Jan 09, 2015 1:59 pm
Fica aqui minha experiência com o Amex TPC.

Eu vim do Amex GOLD e sempre fui cadastrado no tal Membership Turbo. Quando desbloqueei meu TPC, há uns 8 meses atrás, lembro de ter pedido ou perguntando se continuaria no programa TURBO e o atendente informou que sim.

Hoje fui ver que em outros programas de pontos que tenho, Diners e AAdvantage Platinum, eu to ganhando mais pontos que o AMEX Platinum.

Liguei e para minha surpresa vi que não estava cadastrado no Turbo. Eu pedi para que verificassem as ligações, etc, e ficaram de me retornar.

Mas, ainda que descubram minha ligação lá pedindo o cadastramento e devolvam meus pontos retroativos, eu estou muito puto com essa babaquice de ter que ligar, pedir ao atendente para receber 2,2 pontos em vez de 1 ponto e confiar que o atendente tenha atendido ao seu pedido. Não há nenhum comprovante nem nada.

É ridículo! Quem ia querer receber 1 ponto quando se pode receber 2,2?!

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Jan 09, 2015 2:15 pm
drmancha, eu tive que ligar 4 vezes para ativarem o turbo. Sério! E fiz como vc, pedi quando liguei pra desbloquear. A atendente disse que estava ativando.

Liguei 10 dias depois pra reclamar e NÃO ESTAVA ATIVADO, que estava ativando. Liguei depois de um mês pra reclamar de novo e NÃO ESTAVA ATIVADO! Parecia que estavam tirando com a minha cara!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Jan 09, 2015 2:51 pm
Tinha um Amex e tenho acesso ao REGISTRATO. Aonde eu vejo o limite do meu cartão Amex, que cancelei no final de 2014. Alguém sabe??

Leandro1978 Mensagens: 245
Sex Jan 09, 2015 3:56 pm
Não sei não.
O que é registrado?

Avatar do usuário
DougStamper Mensagens: 59
Sex Jan 09, 2015 3:56 pm
RicVix, já mandou gerar relatório do período em questão e procurar pela seção da BANKPAR no relatório?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 09, 2015 4:03 pm
Banco Central cria sistema para cidadão ter acesso às suas operações de crédito http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=10000" onclick="window.open(this.href);return false;

Como se registrar no Registrato - Banco Central? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=10211" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio