Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Sunao Mensagens: 77
Qua Jan 07, 2015 6:00 pm
O limite do meu black/infinite para pagamento no itau é de 10k / dia. Testei nessa semana.

By iPhone 6 - Tapatalk

ademario Mensagens: 179
Qui Jan 08, 2015 9:19 am
Os caixas eletrônicos do Bradesco também estão aceitando cartão de outros bancos para pagamento de contas no Débito. Testei o meu Ourocard essa semana e deu certo (Pontos creditados em 3 dias). Uma vantagem em relação aos caixas do Itaú é poder digitar o código de barras e a desvantagem é que está limitado a apenas 1000 reais por Boleto.

bacabal Mensagens: 63
Qui Jan 08, 2015 9:24 am
ademario, verdade???
Excelente noticia. Obrigado pela informação! Quanto mais opção, melhor! E pensar que até um tempo atrás eu penava para pagar no IBI.

baran Mensagens: 10215
Qui Jan 08, 2015 9:29 am
Excelente notícia, ademario!

ademario Mensagens: 179
Qui Jan 08, 2015 9:33 am
Nos caixas do Bradesco está aparecendo uma opção na tela "Cartões de Outros Bancos". Aqui na região de campinas está assim, não se se está geral isso. Mas vale a visita para verificar :)

eduardocf Mensagens: 366
Qui Jan 08, 2015 3:15 pm
Valeu pela dica. Vou testar nos próximos pagamentos.

wbjrbr Mensagens: 187
Qui Jan 08, 2015 9:55 pm
Excelente dica...
Poder digitar o número dos boletos vai salvar minha vida... Pois eu penava pra gerar os códigos de barras e na hora o Itaú não ler...
Kkkkkkk

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Sex Jan 09, 2015 1:02 pm
Hj dois boletos não consegui pagar no itau, um de taxa do detran, depois q poe a senha dá mensagem de serviço indisponível, e outro o leitor não leu o código de barras.
Bom, daí fui no bradesco fazer o teste, e minha experiência não foi boa.
O sistema deles é super lento, demora muito mais pra pagar um boleto, tem que digitar os dados bem devagar senão o sistema não lê. Mas tb não consegui pagar os dois boletos, o do detran leu normalmente, mas depois da senha deu msg de Tempo Esgotado. O outro não leu o código, daí digitei, coloquei a senha e Tempo esgotado de novo....

Falando de viagem: faz um tempo que quando respondo um tópico, clico em resposta rápida, escrevo o texto e quando clico em enviar, aparece uma mensagem dizendo que o titulo tem que ter menos de 64 caracteres, mas não mexi no titulo, o titulo desta msg está assim: Re: Como ganhar milhas pagando boletos com seu Ourocard na função débito. Mas só consigo enviar depois de apagar.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jan 14, 2015 11:22 pm
ademario escreveu:Pago o Santander Free usando o mesmo boleto só mudando o valor como o @bacabal falou. Com o American Express você deve usar os últimos 3 boletos para fazer o pagamento. O atendente da Amex me alertou que cada boleto só pode ser utilizado para pagamento a cada 15 dias. Seguindo esquema dos 3 últimos boletos comigo deu certo. Não sei se alguém já testou com o Amex pagar o mesmo boleto.
Já paguei o mesmo boleto várias vezes, pois eu uso a fatura por email para pagar mais rápido, dai eu já paguei mais de 3 vezes o mesmo boleto e não esperei 15 dias...

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 15, 2015 7:41 am
Olá Fernandoint2006,

Estamos com esse bug em algumas matérias. Quando acontecer basta apagar o título.

Voltar para “Banco do Brasil”