Essa história de cartão sem Limite é lenda.
O TPC não tem limite pré-estabelecido, pois é um cartão de compra.
E se voce fizer uma compra fora dos padrões, você tem que ligar lá para aprovar.
Meu Black do Safra tem 50K de limite. Já estourei o cartão e passou tranquilo.
Nunca tive que ligar para liberar nada.
Só esperava ter uma pontuação melhor. 1:1.3 é sacanagem.
Cartão de crédito Safra Mastercard Black
-
Ajudante
Sala vip MasterCard Black é fechada novamente no Aeroporto de Guarulhos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=283&t=9768" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Ajudante
Informações atualizadas dos produtos e serviços oferecidos pelo Banco Safra podem ser verificadas em seu website oficial (http://www.safranet.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;).
-
Ajudante
LoungeKey: MasterCard Black oferece acesso a mais de 500 salas vips http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=212&t=10501" onclick="window.open(this.href);return false;
- flaviojunior Mensagens: 1681
@garevip
eu recebo todo dia um sms com saldo em conta corrente, aplicação etc...
cartão eu não tenho....
eu recebo todo dia um sms com saldo em conta corrente, aplicação etc...
cartão eu não tenho....
O programa de pontos do safra não é uma maravilha....
Mas o cartão de graças, sem mensalidade e com crédito farto, para começar (como disse a gerente).... Porque não? Me ligou e ofereceu hoje...
Os caras do Safra são muito rápidos e eu diria, astutos.... Nesse ângulo, ponto para eles....
Quando chegar o cartão , se tiver algo diferente posto aqui
Mas o cartão de graças, sem mensalidade e com crédito farto, para começar (como disse a gerente).... Porque não? Me ligou e ofereceu hoje...
Os caras do Safra são muito rápidos e eu diria, astutos.... Nesse ângulo, ponto para eles....
Quando chegar o cartão , se tiver algo diferente posto aqui
Chegou o Cartao Safra, realmente ele é bem bonito, mas ordinario nos pontos, 1,3.
Talvez se eu conseguir pagar o boleto dele no CITI eu use-o ..
Segue a caixa em que vem o cartão.

Talvez se eu conseguir pagar o boleto dele no CITI eu use-o ..
Segue a caixa em que vem o cartão.

-
santista1980
ao pessoal que tem conta la
estou abrindo uma conta no safra mais pra investimento em torno de 150k
consigo algum cartão sem anuidade por lá? ou é muito pouco pra este tipo de ambição
estou abrindo uma conta no safra mais pra investimento em torno de 150k
consigo algum cartão sem anuidade por lá? ou é muito pouco pra este tipo de ambição
Acho que o visa dá para negociar.
Mas não peça agora não.
Faça o investimento.. Daqui um mês ou dois comente com o gerente do safra os cartões que você tem sem anuidade, etc etc.
Talvez ele te faça uma oferta de um sem também.
Só para constar, no site do safra você consegue cadastrar diariamente um SMS avisando o saldo do cartão.
Mas não peça agora não.
Faça o investimento.. Daqui um mês ou dois comente com o gerente do safra os cartões que você tem sem anuidade, etc etc.
Talvez ele te faça uma oferta de um sem também.
Só para constar, no site do safra você consegue cadastrar diariamente um SMS avisando o saldo do cartão.