Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ercinho Mensagens: 429
Qui Jan 08, 2015 5:46 pm
Ademario:
Este cartao era bom quando adminitrado pelo Amex,agora piorou,além do mais com gasto desse R$3 mil o bradesco, nao faz nada,só perde clientes, absurdo,nao entendo rede amex ceder produtos ao bradesco.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Jan 08, 2015 6:01 pm
Calma, gente, deve ter sido um caso isolado esse dos 3 mil sem desconto... Talvez por não ter insistido mais vezes em outras ligações ou com o gerente e já solicitado o cancelamento...
De qualquer forma, na minha humilde opinião, acho que a Amex não vai desaparecer por causa do Bradesco, eles estão fazendo algo semelhante ao que o Itaú faz com a Credicard.

veigui2007 Mensagens: 259
Qui Jan 08, 2015 6:03 pm
O Gerente do Personnalite me informou que o Itau tentou pegar o dominio do Amex porém o Bradesco conseguiu ofertar um valor absurdo para o Bank Par, disse que o Bradesco esta brigando para tirar toda linha AMEX Brasil dos bancos concorrentes (BB Amex e HSBC Amex linha Credit ).

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Jan 08, 2015 6:09 pm
(Ainda bem que o Itaú não ganhou. Rs)

Estava pensando esses dias: se a Amex rompesse com o Bradesco, qual banco deveria assumir?

(vejam bem, qual DEVERIA, rs)

Cvneto Mensagens: 243
Qui Jan 08, 2015 6:20 pm
Acho que podia voltar para as mãos do HSBC que quando estavam nas mãos deles, nunca tive uma compra negada.


Sent from my iPad using Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 08, 2015 6:22 pm
O HSBC é um banco parado no tempo, seria péssimo com eles. Santander é muito mais antenado!

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Jan 08, 2015 6:24 pm
Tbm pensei no Santander como próximo passo, apesar de ainda achar que o Bradesco "combinou" mais...

capsj Mensagens: 2372
Qui Jan 08, 2015 8:04 pm
Santander não combina com bons limites


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ironfire Mensagens: 2186
Qui Jan 08, 2015 8:34 pm
O pessoal adora criticar o Amex, principalmente em relação a anuidade, porém o cartão tem muitos pontos positivos sim, o Gold mesmo sendo um cartão intermediário fica no mesmo nível ou até acima de cartões "TOP" Black/Infinite do Bradesco, Itaú e BB, porque é só comparar o número de parceiros e as constantes promoções da AMEX(nos últimos 3 meses tivemos, 30% para iberia/ dobro para azul, dobro para TAP, 30% smiles, e assim por diante), o ÚNICO concorrente direto em termos de cartões e programa é sim o Santander e ponto, não tem discussão.
Obviamente os cartões pecam e são inferiores aos americanos, sem diversos benefícios como o Priority pass, mas no geral pelo custo x benefício não se tem coisa melhor do que a AMEX e o Santander(do Elite para cima) no Brasil, infelizmente. A anuidade pode sim ser negociada, pelo menos uma parcela e o restante com pontos, como já disse, o pessoal é acostumado com esses cartões porcarias que a anuidade é de graça porque justamente se cobrassem não teria ng que continuaria com eles. Por enquanto e até segunda ordem, meu TPC continua como cartão número um da carteira, intercalado com o UNIQUE quando se apresentam essas promoções em dobro/triplo.

marcogonzalez Mensagens: 555
Qui Jan 08, 2015 8:44 pm
Difícil falar algo.

Cada caso é um caso, alguns tem descontos, outros não. É uma incógnita!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio