Discovery Cove: O parque mais relaxante de Orlando

Troca de informações sobre os Parques Aquáticos de Orlando.
GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Jan 09, 2015 2:10 pm
Discovery Cove: O parque mais relaxante de Orlando

Imagem

Site: http://www.discoverycove.com

Já estive dezenas de vezes em Orlando. Já me encantei, me diverti e curti muita adrenalina nos parques da cidade. Quase nunca descansei e sempre voltei querendo tirar férias. Depois que fui pela primeira vez ao Discovery Cove me apaixonei. O parque é diferente de qualquer outro de Orlando. E o mais importante: nele você relaxa o corpo e a mente!

Em qualquer parque da cidade você vai curtir, esquecer dos problemas e se divertir, mas no final do dia estará exausto. No Discovery Cove você faz tudo isso, mas sairá de lá renovado, provavelmente desejando voltar na mesma viagem.

Orlando é um destino muito cansativo, então ter um dia inteiro de relaxamento é realmente um privilégio. Em minha última viagem fui ao Discovery Cove com minha esposa e filho, de apenas 9 meses, meus irmãos e minha mãe. Uma mistura de trabalho e diversão.

Acordamos cedo, pulamos o café da manhã em casa e fomos ao parque, que abre às 8:00. Ao chegar, o procedimento de check-in é realizado e o nosso "mordomo" nos recepciona. Um carrinho de bebê especial, para andar na areia, está disponível logo na entrada. Eles pensam em tudo!

Imagem
Check-in.

Imagem
Carrinho de bebê.

Imagem
O equipamento para curtir o dia.

O parque oferece várias cadeiras e espreguiçadeiras nos mais variados locais, mas dessa vez optamos por uma cabana, que são alugadas. Não poderia haver escolha mais acertada, pois é realmente ótimo ter um espaço só seu, com atendimento exclusivo.

Antes de ir até a cabana uma foto é tirada da família. Ela é gratuita e você poderá retirá-la no final do dia. Uma linda recordação!

Ao entrar na cabana tive certeza da escolha. Com um bebê é importante um espaço exclusivo. Além disto, a cabana estava de frente para à piscina dos golfinhos, então poderíamos assistir às interações de camarote. Além de mesa, cadeira e espreguiçadeiras havia um frigobar cheio de bebidas e uma caixa de snacks. Um armário com chave oferece segurança para guardar as coisas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essa é minha!
Imagem

Lembra que pulei o café da manhã? O parque é all-inclusive, ou seja, todas as bebidas e comidas estão incluídas no valor do ingresso. Rumo ao restaurante experimentar as várias opções. Para os bebês há frutas, que serão ótimas durante todo o dia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Frutas e sucos estão disponíveis o dia todo.
Imagem

Assim como as bebidas, inclusive alcoólicas.
Imagem

Depois da refeição mais importante do dia é hora de aproveitar. O parque fecha cedo e, acredite, há tanta coisa legal para fazer que o dia passará voando. O ponto alto é a interação com os golfinhos, mas também destaco o nado com as arraias, o aviário e o rio que corre em volta do parque, com água morna.

A interação com os golfinhos é muito legal. Em grupos pequenos, os visitantes poderão conhecê-los de perto e aprender alguns truques. Você poderá tocá-lo, alimentá-lo, beijá-lo e no final nadar com ele por alguns segundos.

Veja algumas fotos deste momento inesquecível.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essas fotos todas foram tiradas por mim da cabana.

Depois a minha dica é ir nadar com as arraias e os peixes no The Grand Reef. Coloque o snorkel, prepare a GoPro e nade bastante. Nesse mesmo tanque é possível ver os tubarões cara a cara, mas eles estão separados por um vidro, então é totalmente seguro.

As arraias são incríveis e algumas são enormes! Cheguei na hora que estavam sendo alimentadas e foi muito legal. Passei mais de uma hora lá nadando com elas.

Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de interagir com os golfinhos e nadar com as arraias já é hora do almoço, que também está incluído. Saladas, sanduíches, batata frita, doces, refrigerantes, cervejas e vinhos são algumas das opções. Quer mais? Pode repetir!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O cardápio.
Imagem

À tarde, depois do almoço, a minha dica é relaxar no Wind-away River, um rio com água morna, onde você vai adorar boiar e apreciar o visual. Nesse rio não há peixes, mas é muito legal.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pensa que acabou? Ainda dá para ver as lontras e os saguis. Mais diversão garantida, principalmente com as crianças!

Imagem

Imagem

Uma das áreas que mais gosto é um enorme aviário, onde os mais variados pássaros ficam voando e interagindo com os visitantes. Pegue um pote de comida e espere eles vierem. Uma vez cheguei a ter três tucanos ao mesmo tempo em meus braços!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Se ainda sobrar tempo, o que é difícil diante tantas atividades, você pode repetir o programa que mais gostou ou apenas relaxar em uma espreguiçadeira. O parque não serve jantar, pois fecha às 17:30, então o ideal é trocar de roupa e ir às compras.

Muitos falam que o ingresso do parque é caro, mas para mim é justo pelo que é oferecido. Além de todos esses programas incríveis que eu citei, você ainda ganhará acesso ao SeaWorld e Aquatica por 14 dias consecutivos. Se quiser adicionar o Busch Gardens paga apenas mais US$25. É um excelente negócio!

Sabe o que minha mãe disse no final do dia? Que foi o parque que ela mais gostou em Orlando! Se você gosta de animais, quer relaxar e ter um dia perfeito vai sentir o mesmo que ela.

Boa diversão!

O Falando de Viagem visitou o parque a convite do Discovery Cove.

E você, conhece o Discovery Cove? O que mais gostou? O que recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

GuiSodre Mensagens: 533
Sex Jan 09, 2015 2:43 pm
Gabriel, tenho três dúvidas:

Eu já havia descartado esse parque por ser "aquático" e por estar indo em fevereiro (teoricamente no inverno). Na prática e como opinião pessoal de alguém que já esteve tantas vezes por lá: fevereiro é uma época boa para visitá-lo?

Qual o valor pago pela cabana individual?

O consumo do frigobar também está no all-in?

Sex Jan 09, 2015 2:46 pm
GuiSodre,

Na Flórida geralmente não faz frio. Lembro que em ano interior fizemos uma matéria com eles em janeiro e foi tudo bem. No tanque dos golfinhos e arraias a água não pode ser aquecida, mas mesmo assim está longe de ser gelada. A água na praia do Rio de Janeiro no verão costuma ser muito mais gelada.

Não tenho essa informação, mas vou checar. O consumo do frigobar é livre e reposto sempre. O "mordomo" cuida de você o dia inteiro. O meu era excelente!

Patricia Mensagens: 2384
Sex Jan 09, 2015 3:09 pm
Esse parque é fantástico, é bem o que eu chamo de passaporte para a felicidade! Você sai querendo voltar no dia seguinte.

baran Mensagens: 10215
Sex Jan 09, 2015 3:57 pm
Quanto custa o ingresso??

Vou colocar esse parque na programação de nossa viagem!

Sex Jan 09, 2015 4:05 pm
baran,

Depende do dia. Entra no site e pesquisa que vai aparecer. Com nado é um preço e sem nado outro.

Minha família pagou US$99 ano passado em uma promoção que divulgamos.

Sex Jan 09, 2015 4:17 pm
Vou olhar com calma quando voltar de viagem. Obrigado!

Eu nunca dei muita bola para esse parque, mas parece ser bem legal. Bom para intercalar com aqueles parques mais cansativos.

HENRISAN Mensagens: 135
Sex Jan 09, 2015 5:11 pm
Sugiro o Bok Tower Gardens, que fica em Lake Wales ao sudoeste de Orlando, pela I-4
Acho que pouca gente conheçe.

Sex Jan 09, 2015 8:31 pm
Nunca ouvi falar, HENRISAN, mas já vi uma foto dessa torre em algum lugar. Vou estudar com calma esse parque. Obrigado!

VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Jan 09, 2015 10:42 pm
Ainda não entrou em minha programação mas quero muito conhecer!

Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”