Europa x Estados Unidos em 2015: Para onde é mais barato viajar?

Troca de informações sobre destinos, produtos, serviços de viagem e os padrões de atendimento que o viajante encontrará: Exclusivas, Luxuosas, Moderadas e Econômicas.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 12, 2015 1:05 pm
Minha fonte para achar caríssimo são várias:
- Lufthansa e a própria TAP estavam vendendo a R$2.200,00 há pouco tempo.
- Para os Estados Unidos um voo custa R$1.400,00, então comparando destinos é caríssimo viajar para Europa.
- Europa em anos anteriores era vendido por R$1.500,00. Mesmo com a alta do dólar/euro os preços atuais estão inflacionados.

Eu jamais pagaria esse valor. Melhor esperar promoções ou erros de tarifa do que pagar por um valor tão alto e depois ainda ter vários outros gastos em euro. No final a conta da viagem ficará bem alta.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Jan 12, 2015 1:07 pm
Acho que atualmente esse é o preço cheio, sem qualquer tipo de promoção.

Mas por 300 reais a mais dava para emitir na United e fazer Europa + Estados Unidos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 12, 2015 1:10 pm
Veja como em dezembro estava mais barato.

Promoção de Natal da TAP: Europa por menos de R$2.000,00 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=24&t=10283" onclick="window.open(this.href);return false;

rossetmanet Mensagens: 6
Seg Jan 12, 2015 1:16 pm
Então... eu estou fazendo exatamente isso, ou seja, aguardando, não pretendo fechar nos valores que encontrei mas... o que a outra colega encontrou é o que eu estou encontrando também em sites de empresas conhecidas... O preço é mais ou menos o que você menciona mas antes dos impostos. Com encargos e tal tá dando mais R$800,00...

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Jan 12, 2015 2:03 pm
GabrielDias

Não paguei ainda. To aqui justamente para conseguir uma dica do que fazer! Nunca fui para a Europa... quero ir agora no final de Abril pois vou para a casa de uma amiga que está morando na França. Mas não sei como fazer para conseguir umas passagens mais em conta!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 12, 2015 2:08 pm
Sugiro esperar então. É achismo, mas com o alto preço os voos terão muitos lugares vazios, então vão ter que fazer promoções. É a lei da oferta e procura.

Avatar do usuário
FairiesWearBoots Mensagens: 82
Seg Jan 12, 2015 2:21 pm
@RafAkain, pede sugestões sobre o roteiro e o que fazer na França?

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Jan 12, 2015 6:49 pm
@GabrielDias, valew cara... mas tipo, eu queria decidir porque minha amiga já vai comprar as passagens dentro da Europa para outros países. Então eu teria que contar com a sorte mesmo pois o resto já vai estar tudo pago. A gente deve fazer França, Suíça e Croácia.

@FairiesWearBoots, pedir para ela?

Avatar do usuário
FairiesWearBoots Mensagens: 82
Seg Jan 12, 2015 10:43 pm
Não RafAkain. Eu perguntei se você estava pedindo dicas para o que fazer.

Na verdade, quando eu postei essa minha pergunta (às 15:21), você já tinha deixado claro, às 15:03. É que eu ia me antecipar e já estava escrevendo um post gigantesco sobre dicas de Paris e alguns bate-volta desde lá. Acabei não postando essas dicas porque preferi confirmar primeiro.

De toda sorte, conheço um pouco da França. Suíça, irei apenas em julho/agosto de 2015. Já sobre Croácia, meu conhecimento é zero.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 15, 2015 6:10 pm
Promoção de passagem para Barcelona: A partir de US$788 na Singapore Airlines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=24&t=10457" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Falando +D”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio