Espetacular esse parque!
Não deixem de ir, vale muito a pena!
Discovery Cove: O parque mais relaxante de Orlando
- Sanavan Mensagens: 690
A cabana privativa ajuda demais pra quem vai com crianças pequenas. Elas eventualmente vão precisar dormir ao longo do dia e você acaba tendo um ambiente mais confortável pra ficar.
Mas para um casal ou grupo de adultos, a cabana acaba sendo desnecessária... Principalemte se dinheiro for um fator problemático.
Fomos eu, minha esposa e filha de 18 meses em Set/14 e pagamos USD228 (com Bush Gardens) por adulto + quase USD200 pela cabana. Tudo valeu cada centavo, mas infelizmente com esse dolar alto não é pra qualquer um que vale a pena.
Mas para um casal ou grupo de adultos, a cabana acaba sendo desnecessária... Principalemte se dinheiro for um fator problemático.
Fomos eu, minha esposa e filha de 18 meses em Set/14 e pagamos USD228 (com Bush Gardens) por adulto + quase USD200 pela cabana. Tudo valeu cada centavo, mas infelizmente com esse dolar alto não é pra qualquer um que vale a pena.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Várias! Sentadas acho que umas 6 pessoas. O espaço é amplo, então não tem aperto. Nós éramos 5 adultos e um bebê.
No valor pago pela cabana pode-se colocar até 6 adultos. Para 7 precisa-se pagar por mais uma...
Eu comprei a entrada normalmente pelo site, depois liguei para solicitar a cabana (1-877-557-7404). Pediram meu cartão de crédito e pronto.
Voltar para “Parques Aquáticos de Orlando”