Programa de Fidelidade Marriott Bonvoy

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade Marriott Bonvoy.
brunoferreiram Mensagens: 142
Ter Set 16, 2014 1:10 pm
Tenho uma reserva já feita para 10 dias em Orlando em dezembro e estou particpando do MegaBonus. Vi que além da promoção base eu posso trocar para outras versões. A questão é que já tenho o hotel e quarto reservado, será que entrando em contato com eles consigo me beneficiar dessa promoção? Não existe a mínima possibilidade de me hospedar até 15 de janeiro em outro hotel da rede.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 16, 2014 4:05 pm
Olá brunoferreiram,

Sugerimos que você envie um e-mail ao Marriott Rewards, pois não temos essa informação. Geralmente eles respondem em menos de 24 horas.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 01, 2014 9:05 am
Internet grátis para membros do Marriott Rewards http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=218&t=9885" onclick="window.open(this.href);return false;

trustbr Mensagens: 211
Qua Nov 12, 2014 7:46 pm
Acabei de me inscrever no Marriott Rewards. Costumo ficar em hotéis da rede Hilton nos EUA. Porém lendo os comentários parece bacana focar no Marriott Rewards.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 15, 2015 7:57 am
Concurso cultural Marriott Rewards http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=218&t=10447" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 27, 2015 4:14 pm
Tudo piora. Sempre.
Gabriel Dias
Account Number: XXXXX3731
Points Balance as of 25/02/2015: 2,748 points
Last Qualifying Activity: 14/10/2013

Dear Gabriel,

You're a valued member, so we want you to know about some upcoming changes to the Marriott Rewards® program.

Starting February 1, 2016, members who do not have qualifying activity in the prior 24 months will forfeit all accumulated points. If you have not engaged in qualifying activity since January 31, 2014 you have until January 31, 2016 to do so before the policy is enforced.

Some examples of qualifying activity to maintain active status in the Marriott Rewards program include:
• Make a paid (or redemption) stay at any of our 3,800+ participating hotels worldwide
• Redeem points
• Make a purchase using a Marriott Rewards credit card
• Earn points with one of our program partners
• Purchase points
• Hold a qualifying meeting or event, including earning points through the Rewarding Events Program

The following activities do not count toward maintaining an active status in the Marriott Rewards program:
• Gifting or transferring points
• Receiving points as a gift or transfer
• Earning points through social media programs, such as #MRPoints
For full details and our updated terms, please visit MarriottRewards.com/PointsPolicy.

brunoferreiram Mensagens: 142
Sex Fev 27, 2015 4:29 pm
Ou seja, os pontos passaram a valer por 2 anos

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Fev 27, 2015 6:40 pm
Mas acho que antes tbm era assim, não? Só que não todos de uma vez, eles iam expirando conforme faziam 2 anos de quando foram acumulados...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 27, 2015 6:52 pm
Se enviaram e-mail avisando da mudança é porque algo mudou, né?





Booking.com

Voltar para “Marriott Bonvoy”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio