Então se eu fosse abrir mão do meu MC Platium do Itau,
seria uma boa opção ter um Amex green e ainda um Credicard?
Não gosto de ter apenas 1 cartão..
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
-
fabionsilva
Eu iria de Credicard Exclusive Gold ou Platinum, poderia tentar o Green também e se viajar o Dinners para salas VIP. O Exclusive gold pnotua bem 1,5, para o Platinum 2 pontos muito bom equivalente aos Black.
- Igguiim23 Mensagens: 133
Mas pra pegar o Diners international exclusive precisa ser do nível ADM do FDV.
hahahaha
Eu infelizmente ainda não estou nesse patamar
hahahaha
Eu infelizmente ainda não estou nesse patamar
-
wbjrbr
@Igguiim
vou te dar um resumo do q vc pode fazer com esses 3k
Pede o credicard e o use como principal...
Solicite um santander free e o utilize para pagar a fatura do principal...
Solicite um cartão no Banco do Brasil isento de anuidade, geralmente te darão o gold ou o na pior das hipóteses o internacional, e o utilize para pagar a fatura do Santander free no débito, fechando seu ciclo...
dá pra fazer combinações bem mais complexas, mas com 3k de renda o mais barato acredito q será isso ai cara
vou te dar um resumo do q vc pode fazer com esses 3k
Pede o credicard e o use como principal...
Solicite um santander free e o utilize para pagar a fatura do principal...
Solicite um cartão no Banco do Brasil isento de anuidade, geralmente te darão o gold ou o na pior das hipóteses o internacional, e o utilize para pagar a fatura do Santander free no débito, fechando seu ciclo...
dá pra fazer combinações bem mais complexas, mas com 3k de renda o mais barato acredito q será isso ai cara
-
Maurooo
Oi pessoal, sou novo no fórum e andei lendo bastante coisa por aqui já.
sou cliente Santander a muitos anos, mas nunca usava os cartão só cheque.
eu tinha os antigos cartão style Platinum.
Bom eu tinha 1 cartão com limite de 14k, como estava mobiliando um apartamento estourei o limite no 1 mês. então minha gerente que não e da minha cidade ligou e enviou 2 cartão elite Platinum com 14k cada um. passando o ano pedi um aumento de limite e aumentarão para 27k o master e 28k o visa.
minha duvida e a seguinte, sou empresario mas no banco recebo uma previdência e alguns alugueis bruto, uma media de 14k mensal, mas minha renda real e perto de 30k. Como não declaro toda minha renda pago meus cartão por boleto em torno de 7 a 10k por mês. (pago em dinheiro vivo)
Esqueci de falar que mudarão meu Van Gogh para select assim que foi enviado os cartões elite, mas eles são van Gogh ainda.
Também não pago nada por ser select, vocês acha que posso pedir o visa infinit e o Mastercard black?
sou cliente Santander a muitos anos, mas nunca usava os cartão só cheque.
eu tinha os antigos cartão style Platinum.
Bom eu tinha 1 cartão com limite de 14k, como estava mobiliando um apartamento estourei o limite no 1 mês. então minha gerente que não e da minha cidade ligou e enviou 2 cartão elite Platinum com 14k cada um. passando o ano pedi um aumento de limite e aumentarão para 27k o master e 28k o visa.
minha duvida e a seguinte, sou empresario mas no banco recebo uma previdência e alguns alugueis bruto, uma media de 14k mensal, mas minha renda real e perto de 30k. Como não declaro toda minha renda pago meus cartão por boleto em torno de 7 a 10k por mês. (pago em dinheiro vivo)
Esqueci de falar que mudarão meu Van Gogh para select assim que foi enviado os cartões elite, mas eles são van Gogh ainda.
Também não pago nada por ser select, vocês acha que posso pedir o visa infinit e o Mastercard black?
-
wbjrbr
@Maurooo
Na verdade vc deve estar no segmento select elite, e com os cartões desse segmento. Acredito que para conseguir o infinite/black vc deve estar no segmento select unique. Sua gerente pode te ajudar.
Na verdade vc deve estar no segmento select elite, e com os cartões desse segmento. Acredito que para conseguir o infinite/black vc deve estar no segmento select unique. Sua gerente pode te ajudar.
-
Maurooo
Então fui migrado para o select apos enviarem os cartão elite van gogh, como e a mesma pontuação continuei com eles.
Minha duvida e se meus gastos no cartão de credito soma com minha renda.
-
Maurooo
Então fui migrado para o select apos enviarem os cartão elite van gogh, como e a mesma pontuação continuei com eles.
-
guilhermeizq
Pessoal, demais esse tópico. Vejam se podem me ajudar?
- Qual é a sua renda mensal?
Em torno de R$6.000~8.000
- Em qual banco você é correntista?
Tenho contas no Itau, HSBC, Santander e Bradesco.
- Quais são os seus cartões atuais?
Bradesco Prime Visa Platinum
Santander Free
- Você viaja muito?
Procuro viajar uma vez por ano, nas férias.
- Qual o benefício que você mais deseja?
Poder juntar milhas suficientes para realizar uma viagem por ano em casal.
Eu gostaria de entender como eu posso aproveitar ao máximo para juntar milhas. Não sou nenhum profissional das milhas, hehehe, quero viajar uma vez por ano, nas minhas férias e da minha namorada, pra relaxar.
Minhas principais dúvidas:
- Atualmente tenho os seguintes boletos para pagar mensalmente:
APÊ 1: R$1300
APÊ 2: R$1300
APÊ: R$550
CARRO: R$498
PÓS-GRADUAÇÃO: 689
Vale a pena pagar essas contas usando crédito? Qual a conta que tenho que fazer/considerar para entender se vale a pena?
- Outras coisas/dicas para juntar milhas? Gasolina?
- Melhor cartão recomendado para a minha renda mensal?
- Vale a pena pagar contas no crédito? Qual o melhor para fazer isso?
Acho que é isso. Valeu a todos que ajudarem
- Qual é a sua renda mensal?
Em torno de R$6.000~8.000
- Em qual banco você é correntista?
Tenho contas no Itau, HSBC, Santander e Bradesco.
- Quais são os seus cartões atuais?
Bradesco Prime Visa Platinum
Santander Free
- Você viaja muito?
Procuro viajar uma vez por ano, nas férias.
- Qual o benefício que você mais deseja?
Poder juntar milhas suficientes para realizar uma viagem por ano em casal.
Eu gostaria de entender como eu posso aproveitar ao máximo para juntar milhas. Não sou nenhum profissional das milhas, hehehe, quero viajar uma vez por ano, nas minhas férias e da minha namorada, pra relaxar.
Minhas principais dúvidas:
- Atualmente tenho os seguintes boletos para pagar mensalmente:
APÊ 1: R$1300
APÊ 2: R$1300
APÊ: R$550
CARRO: R$498
PÓS-GRADUAÇÃO: 689
Vale a pena pagar essas contas usando crédito? Qual a conta que tenho que fazer/considerar para entender se vale a pena?
- Outras coisas/dicas para juntar milhas? Gasolina?
- Melhor cartão recomendado para a minha renda mensal?
- Vale a pena pagar contas no crédito? Qual o melhor para fazer isso?
Acho que é isso. Valeu a todos que ajudarem
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”