Olá LimaOliver,
No site do Bradesco Fidelidade é possível ver a conversão de todos os cartões: https://www.hotsitefidelidade.com.br/visamaster/conheca
Cartão de crédito Bradesco Prime Platinum American Express
-
aprendendo
Pelo jeito esse cartão não atraiu muita gente. Ninguém respondeu se solicitou ou não. Ao que parece ele fica no meio do caminho entre os outros platinuns e o black/infinite.
-
vlademirzago
É ... pelo visto não empolgou!
Por 0,2 milhas a menos o Amex Gold Card é mais interessante, com o acesso a sala VIP.
Por 0,2 milhas a menos o Amex Gold Card é mais interessante, com o acesso a sala VIP.
-
profafc
Srs eu recebi o cartão e tenho o kit...é simples, mas o cartão é interessante pois pontua US$ 1,7...tenho o MC Black do Prime, que hoje pontua 1,8 gastos até R$ 9.999,99 e fatura acima de 10mil 2,0. Acredito que o Amex do Prime deve ser uma boa opção visando a anuidade, visto que o Bradesco sempre negocia a anuidade para os que usam. Se quiserem que eu envio o kit me informem o e-mail.
-
profafc
Srs eu recebi o cartão e tenho o kit...é simples, mas o cartão é interessante pois pontua US$ 1,7...tenho o MC Black do Prime, que hoje pontua 1,8 gastos até R$ 9.999,99 e fatura acima de 10mil 2,0. Acredito que o Amex do Prime deve ser uma boa opção visando a anuidade, visto que o Bradesco sempre negocia a anuidade para os que usam. Se quiserem que eu envio o kit me informem o e-mail.
-
capsj
Se é fácil negociar o Black, que é melhor, pq ter este ?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
- LimaOliver Mensagens: 700
Tbm to muito curioso pra ver esse cartão. Apesar de não valer a pena, ele têm uma aparência bem interessante, própria do Prime. Por favor, poste fotos!!!