LoungeKey: Mastercard Black oferece acesso a mais de 1.100 salas VIP

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
Blazak Mensagens: 790
Qua Jan 21, 2015 3:51 pm
Cadastrei o Black da Caixa sem problemas, também recebi um e-mail com a cortesia de dois acessos durante o ano.

Tentei cadastrar o adicional da minha esposa e não deu certo, "cartão inválido".

GuiSodre Mensagens: 533
Qua Jan 21, 2015 3:53 pm
Também fiz o cadastro e nada de visitas grátis, mas não dá pra reclamar, é uma excelente iniciativa da bandeira

GuilhermeSG Mensagens: 314
Qua Jan 21, 2015 3:53 pm
Não sei se os amigos do FDV já citaram em algum lugar, mas a Sala Vip MC Black do terminal 3 do GRU já está quase nos finalmentes.

Digo isso porque estou fazendo a instalação do piso de lá, serviço que iniciaremos segunda feira.

Agora só me falta o cartão para ter acesso hahaha

anacarlaaa Mensagens: 6
Qua Jan 21, 2015 4:08 pm
Realmente, não da pra reclamar, economizei os 260 reais do priority pass, achei ótimo! Que notícia boa essa da Sala vip do T3, da última vez tive que andar um bocado até o T2 e ainda dei sorte que como o T1, onde fica a sala do master, tava reformando, eles estavam utilizando uma sala no T2, adorei essa notícia tb, tomara que fique pronta antes de março :)

Letwu Mensagens: 1410
Qua Jan 21, 2015 4:09 pm
Tentei cadastrar o meu e nada! Não dá erro no número do cartão, nem nada! Simplesmente fica naquela tela, como se não tivesse nada a fazer.

Pode ser que seja o browser que estou usando, pois estou acessando do meu Macbook, então só tenho o Safari e o Chrome. Vou tentar acessar de um notebook com Windows e acessar do Internet Explorer.

Levibf Mensagens: 329
Qua Jan 21, 2015 4:15 pm
Eu ainda acho que a Diners está ganhando de lavada. Da acesso a todas essas salas de graça, e com anuidade quase de graça.

Fernandoint2006 Mensagens: 582
Qua Jan 21, 2015 4:15 pm
Black da caixa cadastrado com 2 entradas grátis.
Black unique cadastrado sem entrada grátis.
Infinite Caixa não deu certo.

anacarlaaa Mensagens: 6
Qua Jan 21, 2015 4:18 pm
Letwu, fiz no Mac, no safari mesmo, funcionou normal!

Letwu Mensagens: 1410
Qua Jan 21, 2015 4:24 pm
@anacarlaa,

Valeu pela dica!! ;)

O meu eu tentei várias vezes, pelos 2 browsers diferentes, e agora está dando uma mensagem de erro dizendo que o cartão já está em uso ou não é válido:

"Cannot continue with the registration, card number provided is already in use or not allowed"

Vou aguardar um tempo (ou alguns dias) e tentar novamente! Esse excesso de tentativa PODE ter ocasionado esse erro!

zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 21, 2015 4:38 pm
Uma dúvida para a galera com mais de 3000 carimbos no passaporte:
Eu sempre volto de American Airlines dos EUA...
Fiz a consulta aos lounges disponíveis no LoungeKey em MIA e JFK e retornou isso aqui:

MIA
Miami FL International (MIA), Concourse F
Club America

JFK
New York NY JFK International (JFK), Terminal 4
Wingtips Lounge

Estas duas salas aí de cima, são para quem está na área segura do terminal onde voltamos de American ou só tendo acesso ao Admiral´s Club ???

Voltar para “Mastercard”