LoungeKey: Mastercard Black oferece acesso a mais de 1.100 salas VIP

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Mastercard.
MTorres Mensagens: 198
Qua Jan 21, 2015 5:17 pm
Fiz o cadastro mas não ganhei as cortesias. Cartão BB.

Mas está ótimo. Usarei principalmente para chuveiros em voos onde não terei sala Vip. 27 dólares é o menor preço para um banho que vejo por aí.

kemely Mensagens: 378
Qua Jan 21, 2015 5:28 pm
Zardox, usei a Wingtips Louge com o Diners, no mês passado. Estava em uma conexão, voando AA. Desembarquei no T8, fiz a imigração e, já com o meu bilhete para o próximo voo, fui até o T4, passei pela segurança e acessei a sala. Depois voltei para o T8. Gostei bastante dela, tinha várias opções de alimentação no almoço, além do espaço ser bem agradável.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

geraldoaraujo Mensagens: 27
Qua Jan 21, 2015 5:42 pm
No caso do mastercard black da Caixa ainda tem benefícios adicionais: 2 (dois) acessos grátis as salas vip para o titular e para o adicional por ano.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 21, 2015 5:43 pm
Olá geraldoaraujo,

Estamos discutindo sobre isso nos comentários já :)

geraldoaraujo Mensagens: 27
Qua Jan 21, 2015 5:49 pm
Perdão, pensei que estavam discutindo apenas sobre o LoungeKey, dei uma olhada por cima e não vi nada sobre o Loungekey para os cartões Caixa, falha minha.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Jan 21, 2015 5:51 pm
Até o momento parece que só a CAIXA está oferecendo algo a mais. Precisamos de relatos do Safra, Citibank e Porto Seguro, por exemplo. Se bem que a Porto Seguro já oferece o PP.

Blazak Mensagens: 790
Qua Jan 21, 2015 6:05 pm
Terminal 4 do JFK é onde opera a Delta?

RicVix Mensagens: 4524
Qua Jan 21, 2015 6:18 pm
Há um tempo atrás eu postei aqui no FDV que a minha gerente da caixa disse que o banco estava negociando com priority pass. Não era, mais foi algo similar. FDV na vanguarda.

zardox Mensagens: 11619
Qua Jan 21, 2015 7:48 pm
kemely....
Vc fez a TSA no T4.... depois quando você voltou para o T8, teve que fazer TSA de novo ou passa da área segura do T4 direto para a área segura do T8 ????

kemely Mensagens: 378
Qua Jan 21, 2015 8:02 pm
Zardox, não existe comunicação entre as áreas seguras dos terminais. Passei duas vezes pela TSA. No meu caso, foi bem tranquilo.

Sent from my iPad using Tapatalk

Voltar para “Mastercard”