Kemely, não sei como vc fez, um tempo atrás estava voando AA e fui tentar usar o wingtips do T4, chegou na porta do T4 o cara do TSA falou negativo, somente bilhete daquele terminal, dei meia-volta e fui para o 8, pouco tempo depois um amigo tentou tb e mesma coisa, não deixaram entrar.
Veja do site da diners, ele não cita nada da wingtips mas do KAL no terminal 1 que o diners dá acesso tb e não tem pq ser diferente entre terminais.
Terminal 1:Airside - after Security Checkpoint, the Lounge is located on the right hand side, across Gate 3. All passengers must hold a boarding pass departing from Terminal 1
LoungeKey: Mastercard Black oferece acesso a mais de 1.100 salas VIP
-
kemely
Ironfire, eu simplesmente mostrei meu bilhete e expliquei que iria usar uma sala vip. Eu estava em uma conexão de nove horas e resolvi tentar. Foi agora em dezembro.
Sent from my iPad using Tapatalk
Sent from my iPad using Tapatalk
-
webercgl
Estou em GRU e perguntei se já está funcionando o acesso via LoungeKey. Tanto na sala da Proair quanto na Smiles. Temos acesso desde ontem 20/01/2015
Bom demais!
Bom demais!
-
xabauu
Comparando com o Priority Pass, falta muita sala vip! Pesquisei em varios aeroportos e sem disponibilidade.
-
MamiloSelvagem
O Black do Bradesco Varejo não dá duas visitas gratuitas. Este é o email que recebi.
Prezado(a) Douglas Dorighello,
Obrigado por aceitar as Condições de Uso da LoungeKey.
Com a LoungeKey você tem acesso a mais de 500 salas VIP de aeroportos, independentemente de companhia aérea ou classe de boleto, basta portar o seu cartão MasterCard Black, e também pode levar convidados para as salas com você.
Toda visita a uma sala VIP será cobrada pela LoungeKey ao seu cartão MasterCard Black, no valor de US$27 por pessoa, por visita.
* A cobrança de entrada a uma sala VIP pode ser convertida em moeda local e está sujeito a taxas e impostos que não estão sobre o controle da LoungeKey.
Para obter informações sobre as salas VIP, acesse o LoungeKey no link abaixo:
https://www.loungekey.com/bradesco" onclick="window.open(this.href);return false;
Inclua o link acima na sua lista de favoritos e registre-se para obter o aplicativo móvel disponível para dispositivos Apple e Android.
Gostaríamos de agradecer novamente por aceitar as Condições de Uso da LoungeKey.
Atenciosamente,
Stephen Simpson
Diretor de Marketing Global
Prezado(a) Douglas Dorighello,
Obrigado por aceitar as Condições de Uso da LoungeKey.
Com a LoungeKey você tem acesso a mais de 500 salas VIP de aeroportos, independentemente de companhia aérea ou classe de boleto, basta portar o seu cartão MasterCard Black, e também pode levar convidados para as salas com você.
Toda visita a uma sala VIP será cobrada pela LoungeKey ao seu cartão MasterCard Black, no valor de US$27 por pessoa, por visita.
* A cobrança de entrada a uma sala VIP pode ser convertida em moeda local e está sujeito a taxas e impostos que não estão sobre o controle da LoungeKey.
Para obter informações sobre as salas VIP, acesse o LoungeKey no link abaixo:
https://www.loungekey.com/bradesco" onclick="window.open(this.href);return false;
Inclua o link acima na sua lista de favoritos e registre-se para obter o aplicativo móvel disponível para dispositivos Apple e Android.
Gostaríamos de agradecer novamente por aceitar as Condições de Uso da LoungeKey.
Atenciosamente,
Stephen Simpson
Diretor de Marketing Global
- flaviojunior Mensagens: 1681
Cadastrado o AA Black do CITI sem problemas, inclusive o app para android tbem baixei...
ainda nao chegou o email apenas...
ainda nao chegou o email apenas...
-
drmancha
Atualmente acumulo minhas milhas no TPC, Diners Exclusive e AA Platinum.
Acho que vou trocar o AA Platinum para o Mastercard Black da Caixa.
Acho que vou trocar o AA Platinum para o Mastercard Black da Caixa.
-
julyfsa
Por curiosidade, tentei o black do HSBC e deu: Não é possível continuar o registro, pois o número de cartão fornecido já está em uso ou não é permitido.
Provavelmente por já ter o PP, certo?
Provavelmente por já ter o PP, certo?