Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Jan 14, 2015 8:44 am
Exatamente.

Recebi o cartão, utilizei e um belo dia ao olhar o extrato online, notei a cobrança da 1ª parcela.

Foi quando abri uma reclamação, deram o retorno após uns dias e estornaram o valor.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jan 14, 2015 8:46 am
Vou pedir o cartão novamente pelo telefone, se não conseguir a isenção vou pensar se cancelo. Valeu pela dica

marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Jan 14, 2015 8:48 am
Se você for correntista do Bradesco, facilita bastante essa negociação.

Abs.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Jan 14, 2015 8:50 am
Sim, na proposta tive que informar minha agência, provavelmente eles ligaram pra lá pra confirmar pois demorou um pouco...

marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Jan 14, 2015 9:24 am
Deve ligar, às vezes nem liga também... mas faz o que te disse.

As reclamações sempre funcionam... fiz a mesma coisa quando tinha o Amex Green e estornaram de buenas.

luizsimm Mensagens: 22
Seg Jan 19, 2015 1:24 pm
Eu tinha o cartão e cancelei quando começaram a cobrar anuidade.

Para me isentarem pediram 8 mil pontos do programa de milhagens que tinha acumulado.

Não usava tanto o cartão em um ano juntei uns 32 mil pontos. Algo em torno de 4 mil por mês.

Ainda tem lugares que não aceitam ele infelizmente. Gostava do cartão mas detesto pagar anuidade.

Não concordei com a proposta e disse que pegava até metade da anuidade. Como não aceitaram minha proposta pedi para transferirem os pontos para o smiles e mandei cancelar.

Tinha uma compra parcelada que está terminando de entrar pedi para debitarem tudo mas disseram que como estava em débito em conta meu cartão poderia ir pagando nos vencimentos.

Realmente estornaram a anuidade, cancelaram o mesmo e transferiram os pontos.

Fiquei triste pois usava o mesmo para as salas vip mas enfim. Prefiro não pagar anuidade.

Tenho um ano ainda para reativar sem problemas, vou ver mais pra frente isso. Por enquanto não me fez muita falta.

Se for 0800 acho um dos melhores cartões da categoria. Pagando, vai de cada um viajo só uma duas vezes por mês e como saio sempre de porto alegre só me serve quando faço escala ou volto de congonhas.

Krishnamurti Mensagens: 162
Qua Jan 21, 2015 11:42 pm
luizsimm, vc é correntista do Bradesco?

luizsimm Mensagens: 22
Qui Jan 22, 2015 6:56 am
Oi.

Não sou não.

Não gosto do Bradesco nem do Santander, mas menos ainda do Banrisul. :D

Sou correntista só do Banco do Brasil (que também é ruim mas tem em todo lugar).

Tem diferença se for correntista do Bradesco?

marcogonzalez Mensagens: 555
Qui Jan 22, 2015 8:06 am
Óbvio que sim.

A começar que o Bradesco é quem administra os cartões AMEX, logo a possibilidade de se negociar é mais ampla, sendo correntista.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio