Best Buy Nova York: ótimos preços e muita variedade

Troca de informações e dicas sobre compras em Nova York.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Jul 27, 2011 6:54 pm
Imagem

Visão geral

A Best Buy é a melhor e maior loja de eletrônicos e eletrodomésticos dos Estados Unidos. São centenas de lojas, com muita variedade, qualidade e bons preços. Em Nova York, você encontrará várias unidades em Manhattan, mas a que recomendamos é a da Quinta Avenida, pois é muito provável que você esteja hospedado na região.

O atendimento é o único defeito das lojas, pois de um modo geral é muito ruim. Essa loja da Quinta Avenida vive lotada e muitas vezes é difícil encontrar um funcionário para te ajudar. Lá você encontrará todos os tipos de produtos. Notebooks, desktops, cases, câmeras digitais, filmadoras, iPods, iPads, iPhones, Videogames, jogos, DVD, Blu-ray, GPS, TVs, aparelhos de som e muito mais! A variedade é impressionante! No site oficial você pode ver todos os produtos e preços.

E os preços? São ótimos, mas verifique o preço também na Data Vision e JR. Se lá estiver mais barato a Best Buy cobre a diferença. Achou o preço mais barato em outra loja? Diga ao vendedor para entrar no site e conferir. É bem provável que eles igualem o preço.

Vamos ver algumas fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As lojas são enormes. A da Quinta Avenida são dois andares, mas você deve chegar e descer para o subsolo, onde estão grande parte dos produtos. É possível ficar horas e horas passeando (e comprando) por lá!

Store Pickup

Esse é um sistema interessante, que nós gostamos, usamos e recomendamos. Você procura o item desejado no site, verifica a disponibilidade na loja desejada, faz a compra e retira seu produto na loja.

Qual a vantagem? Você não precisa da ajuda de funcionários. Basta chegar à loja, ir ao balcão específico, dar o número da compra e receber o produto, que já estará separado te esperando. Simples assim!

Outra grande vantagem é que você não corre o risco de chegar na loja e não haver o produto desejado. A partir do momento que a compra é aprovada, o seu item será separado e você poderá pegá-lo em um prazo de até 7 dias.

Você só precisará mostrar um documento de identidade e o cartão de crédito usado na compra on-line.

Para maiores informações clique aqui.

Redes sociais

A Best Buy também está nas redes sociais. Anote os endereços:

Twitter: http://twitter.com/bestbuy
Facebook: http://www.facebook.com/bestbuy

Horário de funcionamento

Preste atenção ao horário de funcionamento, para não chegar lá e encontrar a loja fechada.

De segunda-feira à sexta-feira: Das 9:00 às 21:00 horas.
Sábado: Das 10:00 às 21:00 horas.
Domingo: 11:00 às 20:00 horas.

Como chegar

A loja está localizada na Quinta Avenida. Todas as direções apontam para lá!

Localiza-se na esquina da Quinta Avenida com a 44th Street. Não há como errar.

Imagem

Anote o endereço: 529 5th Avenue.

Conclusão

A loja é ótima, com imensa variedade, qualidade e bons preços. Dificilmente você não encontrará nela o que procura. E provavelmente comprará mais do que tinha em mente, devido aos preços.

Você tem certeza do que deseja comprar? Use o Store Pickup, ganhe tempo e não fique dependendo dos funcionários. Devido a alta procura, alguns produtos ficam indisponíveis rapidamente.

Recomendamos!

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, conhece a Best Buy? Achou bons os preços? E o atendimento? Recomenda? Conta para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Nishan Mensagens: 1627
Qui Jan 05, 2012 12:53 am
Eu achei a loja da 5ªAvenida fraca em termos de variedade. Do atendimento então nem fala. Ficar catando vendedor para levar logo o seu produto para ir embora da loja é o fim. Para finalizar com maestria, a loja não possui sacola plástica do tamanho suficiente para caber um monitor LED de 19". A sugestão deles foi sair com o produto exposto (na caixa) no meio da rua ou então embrulhar em um plástico preto que faz com que a caixa fique com uma aparência horrível e no mínimo suspeita. Ainda mais em NY. Para finalizar, por minha falta de atenção mesmo esse embrulho preto acabou gerando graves problemas para mim na cidade. A partir deste dia resolvi repensar se vale a pena e no que comprar no Best-Buy.

Por falar em Best Buy, eles estão com comercial até em português na intenet.

http://www.youtube.com/watch?v=4_Ph1Q9JGtw&list=FL7xx8GWMrtu-_PDCNLD_HVA&index=2&feature=plpp_video

GabrielDias Mensagens: 41743
Qui Jan 05, 2012 1:02 am
Não conhecia esse comercial. Eles estão certíssimos. Os brasileiros gastam muito e procuram pelo atendimento em português.

O ruim é que a Amazon não envia para Nova York sem cobrar imposto. Se enviasse, seria perfeito.

Nishan Mensagens: 1627
Sex Jan 06, 2012 12:09 am
Eu também me surpreendi com este comercial. Mas, nada que mais natural. Em San Francisco, onde não há tanto turista brasileiro como na Florida ou NY, os vendedores me ofereceram uma garantia para a bateria do laptop que eu havia comprado com eles. Eu não queria no início, mas após me mostrarem os benefícios acabei contratando. Na hora de pagar eu pedi que não incluíssem o valor da garantia na mesma nota fiscal do laptop. Nisso o vendedor perguntou de onde eu era e eu respondi que era do Brasil. Em seguida ele falou: "Ah, sim ! É por causa da alfândega . " Ou seja, o pessoal da Best Buy já tem conhecimento de como funcionam + ou - as coisas por aqui para nós que trazemos eletrônicos do exterior. E com brasileiros indo a rodo aos EUA e gastando bastante, nada mais natural que invistam em anúncios em português.

dekynha Mensagens: 9
Qua Ago 01, 2012 12:19 am
1 - As lojas de eletronicos, por exemplo, cobrem as ofertas das concorrentes? Se eu for na B&H ou na J&R, eles vao cobrir o preço que eu vi no SITE da bestbuy?
2 - os impostos em NJ sao mais baratos que em NY? Caso eu queira comprar um determinado produto pelo site, sai mais barato comprar no mesmo e mandar entregar numa loja ou tentar comprar numa loja em NY ou NJ?
3 - comprando algo no site sai o msm preço na loja?

Obrigada!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 01, 2012 8:14 am
1) Normalmente sim. Vão igualar o preço.
2) Vai dar no mesmo. Compre direto na loja.
3) Normalmente é o mesmo preço. Mas se no site estiver mais barato eles igualam.

fcdias Mensagens: 2338
Sex Jan 24, 2014 5:46 am
O ruim é que está sempre lotada e o atendimento deixa a desejar.

VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Jan 24, 2014 7:17 am
Realmente o atendimento não é dos melhores, compensa pela enorme variedade de eletrônicos..

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Jun 25, 2014 2:02 pm
Essa unidade vive lotada. Tem fila até nos banheiros!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 22, 2014 5:34 pm
Compras nos Estados Unidos: Catálogo de preços da Best Buy http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=9611" onclick="window.open(this.href);return false;

Voltar para “Compras em Nova York”