Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
Letwu Mensagens: 1410
Sex Jan 23, 2015 10:22 pm
@rncruz,

Não sei se isso é "padronizado", mas em todos os UPGRADES que eu já vi/ouvi, a pontuação não é dada. Comigo aconteceu o mesmo na Caixa. Tinha o Platinum, pedi o Infinite. Fui questionar a bonificação e disseram que não teria direito pois fiz um upgrade. Ou seja, não houve uma "nova aquisição". Já cansei de ler relatos de outros usuários dizendo terem passado pelo mesmo, nos mais diversos bancos, e nos mais diversos segmentos de cartão!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Jan 23, 2015 10:38 pm
@Letwu,

Não duvido que seja assim. Os bancos não são bobos.

De qualquer forma, só reforçando aos que tem o Gold, esperar cair os 5.000 pontos totais e aí sim pedir o upgrade pro Platinum.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jan 26, 2015 1:17 pm
Bom, eu pedi Black na agência da CEF, me mandaram Gold Visa e Master. Liguei falando que me mandaram o cartão errado. Eles mudaram a variante para Black e Infinite, e na epoca ganhei os bonus. Talvez o meu seja um caso isolado, vai saber.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Jan 26, 2015 10:26 pm
@joaomello, seu caso foi diferente pois pelo o que você relatou, recebeu os cartões errados e nem ativou eles. Não foi um upgrade.

Posso estar errado, mas a partir do momento em que vc solicita o cartão e o desbloqueia, adere ao contrato.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jan 27, 2015 12:07 pm
Alguém conseguiu desconto recentemente na negociação da anuidade deste cartão. Estão falando que o Bradesco está igual ao BB na negociação de descontos nele. Procede?

Krishnamurti Mensagens: 162
Ter Jan 27, 2015 9:45 pm
Creio que vai depender do número de transfers urbanos que você fez durante o ano, além dos gastos no cartão, evidentemente. Em agosto negociarei a anuidade (até lá terão sido 3 transfers de um total de 8 a que tenho direito). Quando viajo de SP a Curitiba, prefiro pegar o ônibus que sai do aeroporto e me deixa perto do hotel (R$ 12,00) ao invés de requisitar o transfer, pois sei que isso poderá encarecer a anuidade. Mas se eu viajar acompanhado, ai peço o transfer. Em Maceió, mesmo sozinho, pedi o transfer, pois o aeroporto é longe do hotel. Em Aracaju, fui de taxi do aeroporto ao hotel, pois é muito perto (mas taxi cooperativado cobra o dobro, então peguei um comum mesmo, nem lembro se a corrida chegou a R$ 20,00).

springbook Mensagens: 955
Qui Jan 29, 2015 7:33 am
Não me concederam nada de desconto, média de gasto 1 mil/mês! Argumentei, apontei situações e simplesmente nada, então mandei cancelar o cartão sem pestanejar!

Me nego a manter um cartão de conversão 1,5, pagando R$ 398,00 de anuidade no titular, sem contar que ainda possuo aplicações de mais de 100k no Bradesco, nem isso consideraram. Sempre falei para a esposa esse segmento Exclusive é uma m*****. Resumindo vou pensar seriamente em mudar de banco também!

Abraços
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jan 29, 2015 8:34 am
Gastando 1k por mês e com aplicações superiores a 100k você não conseguiu, imagine eu. Quando chegar a anuidade eu postarei aqui e se não tiver desconto eu irei cancelar. Tempos de economia.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qui Jan 29, 2015 8:59 am
Pelas respostas dos colegas, já vi que logo terei que aposentar o Bradesco Smiles. Como eu não viajo muito e vou acabar vendendo as milhas, acho que o custo-benefício não vai compensar.

Acho que vou ficar só com o meu Free do Santander e o Petrobras Visa. E se aprovaram o Nubank, ainda aposento o Free.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jan 29, 2015 9:05 am
Se não viaja por que pediu esse cartão, cujo foco são os viajantes?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio